quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mondecoisa

Olha, quando eu achava que estava praticamente curada, consigo a proeza de vomitar... pelo nariz. Eu nem sabia que isso era possível, mas ontem a noite, em casa (thanks God!), eu dei uma tossida forte (mas nada comparado há algumas semanas) e vomitei. Parte pela boca, parte pelas narinas. Comida saindo pelo nariz. Imagina a dor? Estourou algumas veinhas, pois sangrou depois. E o gosto de vomito desta vez veio com cheiro de vomito. Nice.
Procurei sobre isso na internet, para ver se não era alguma anomalia minha e achei um post de um carinha, que definiu como ninguém o que é vomito nasal:

"A dor na hora é como se estivessem espirrando gás comprimido pra dentro do seu nariz, e depois que sai a comida.. a dor é como se o Kratos estivesse enfiando as Blades of Chaos dentro do seu nariz e tirando 10 vezes por segundo.. já tou a 10 minuto com essa dor caras.. me desejem melhoras"

Tenso.

Mas e agora, vamos ao meu novo cabelo (e consequentemente, novo drama). Voltei ao loiro. Eu amei o ruivo, mas desbotava demais. E confesso que ver o número de ruivas alaranjadas de farmácia por aí aumentando, também me fez querer deixar de lado. Sou aquelas pessoas cocozentas que fogem de tudo que possa ser ''modinha''.

 Percebam como a única parte levemente acizentada aí é a raiz. Pois bem, foi justamente a única parte em que não passei a merda do tonalizante "louro-pastel-irisado-meu-cu", que mais amarelou do que o oposto, meu sofrido cabelinho. E tô tapando a cara porque estava o demônio misturado com a Gretchen (ou seja, sem maquiagem).

E agora, para as ruas...

Essas fotos são de sábado passado, por volta de meia noite. Indo pra balada? Não. Voltando do pronto socorro, depois de não encontrar uma merda de táxi. Fui lá com a minha irmã, Sueloka, que ficou pior do que eu. A tosse dela arranha a garganta. Ela já tá praticamente sem voz. Todos os médicos falam que não é transmissível, mas sei lá, 90% de quem convive comigo ficou doente logo depois de mim. I feel stupid and contagious.



Dá até aquela vontade de tirar uma soneca, não dá?


Já esta menininha, fotografei pois achei o vestido dela e ela, uma graça! É raro ver garotinhas usando roupas de... garotinhas. Normalmente as crianças se vestem, ou melhor, são vestidas como mini adultos. Odeio.


 E quantas vezes a gente não pega a merda do metrô e encontra o amor da nossa vida, não? Hmmm, bem menos vezes do que quando a gente vê umas criaturas das trevas, mas enfim.Este cara tinha um quê de Robert Downey Jr versão linha vermelha da CPTM.


E pra finalizar, o Ringuinho, lindo, fofo, amado, idolatrado e imaculado, se auto admirando-se a si mesmo



Nenhum comentário: