Acabo de achar uma foto que eu tirei há anos, no álbum do orkut de uma "colega". Na foto, não estou eu, mas sim, uma outra "colega²", que eu e a primeira "colega" que mencionei temos em comum. Ela, embora soubesse da existência deste blog, nunca havia visitado, ou pelo menos, era o que eu pensava. Sem pedir, comentar, ou me dar créditos, ela pegou a foto da nossa "colega²" e colocou no álbum do orkut dela, como se a piada (a foto é engraçada, EU que tirei e dei a idéia) fosse na verdade delas. A "colega²" (ok, isso tá irritando), da foto, é outra que visita minhas páginas na internet, mas não se manifesta, não comenta, faz tudo por trás do que eu chamo de "moita virtual".
Pra vocês terem uma idéia sobre esta outra "colega²", tão tosca, quanto a primeira "colega" (ok, realmente irritante e repetitivo), uma vez nós tiramos uma foto com galera e eu sai parecendo um... elefante! Resolvi que ia me diminuir naquilo, nem que fosse no... paint! Que era o único programa de editar imagens que eu tinha na época. Com este metodo boçal de edição, tive que engordar minha "colega²" ao lado, pra possivelmente, me emagrecer (sou um ser humano podre, eu sei haahhaha). Na época a gente tava de cu virado uma pra outra, então, não tive problemas em cagar a foto deixando ela maior e eu mais magra. A versão original desta foto estava nos álbuns das outras pessoas presentes nela, só no meu estava a versão que me beneficiava discretamente... auahaua. E adivinha o quanto eu não ri, ao ver que tal "colega²" (nunca mais uso esta palavra na vida), havia pegado a foto, justo do meu álbum pra por no dela! Como eu havia dito, na época, nós estávamos muito brigadas, ela inclusive, orgulhosa e o caralho, jamais admitiria ter ido fuçar nas minhas coisas e depois disso também, nem precisava.
Não tô dizendo que exijo que comentem em tudo que eu posto, até por que, eu não escrevo esperando comentários (alguns posts deixam claro isto!), nem é sempre, pra falar a verdade, quase nunca posto coisas tão interessantes, mas este lance de ficar fuçando, visitando, pior... roubando foto do meu blog, sem mencionar ou me dar crédito, pensando que eu não sei que fuçam aqui, é muito... rídiculo pra quem faz.
Uma coisa é ser stalker de gente que você nunca conversou na vida, que nem sabe que você existe, mas fazer isso com quem já estudou com você, com qual você já foi "colega"... aí já te faz parecer mais TROUXA, CUZÃO, do que stalker.
Enfim. Sejam felizes, se for possível, em sua mediocridade virtual. Internet é uma putaria que só mesmo.
Só não pensem (e isso vale pra tudo na vida, uahaua) "ah, ninguém vai reparar", pois sempre tem alguém que repara e no final... você paga de cagalhão no mais belo, puro e filosófico sentido desta palavra, uahaua.
*
http://pt.wiktionary.org/wiki/cagalh%C3%A3o