segunda-feira, 31 de maio de 2010

Piscada, Alice, legendas...

Piscada

Esses dias eu falei algo muito absurdo pra minha irmã Sueli (não lembro what), que levou a sério o que disse (como ela sempre faz quando eu falo merda e como ela nunca lembra de fazer quando falo algo na real). Ao explicar com uma paciência divina pra ela que estava sendo irônica, ela então me contou que nunca reconhece minhas ironias. Isso me fez pensar que talvez essa seja a explicação para todas as pessoas que me acham louca por aí e também me ajudou a bolar uma técnica pra quando eu for ironizar algo... UMA PISCADELA ESCROTA AO FINAL. You'll see.

Alice

Eu e a Glê fomos assistir Alice domingo passado. É bem legal. Eu AMO o desenho. Pra falar a verdade, na infância eu tinha medo, mas assistia mesmo assim. Era bizarro. Ainda é.
Mas Johnny Depp salva, não... Ainda criança (juro que fiz isso várias vezes) eu copiava a ex tatuagem dele de "Winona forever" como "Johnny forever" com canetinha colorida, no meu braço. Um dia minha pseudo família veio pra um churrasco e tiraram mó barato da minha cara porque eu tava com a tal tattoo.

Legendas

As legendas do vídeo abaixo não são 100% fiéis ao que nós falamos, mas na real, era meio que isso aí mesmo... tipo, é...












FYI: A gente não é tão sem noção assim, então saibam que gravamos o vídeo quando o filme ainda não tinha começado, porque chegamos cedo na sala.

Fotos aqui: http://www.fotolog.com.br/gordelicious

sábado, 22 de maio de 2010

Random shit

Não da pra definir em português. Tem que ser "random shit" mesmo.



O delay é por causa do programacu que usei pra gravar, fazer o quê?

domingo, 16 de maio de 2010

I'LL TELL YOU EXACTLY HOW I FEEL

AND HOW ANGUSTIATING IT IS: LIKE I'VE BEEN CREATED IN A SHAPE OF A RECTANGLE, BUT THE ROLE I HAVE TO FOLLOW IS SHAPED LIKE A TRIANGLE. SO WHENEVER I TRY TO - OR MOSTLY - PEOPLE TRY TO PUSH ME IN, I SIMPLY DON'T FIT. I SIMPLY WONDER WHY I WAS BORN THIS WAY IF THE PATH AHEAD OF ME IS DIFFERENT? WHY WAS I BORN I RECTANGLE IF I HAVE TO FIT A TRIANGLE? WHY ANYONE ELSE CAN SEE THAT???????????????????????

I'M NOT A FUCKING TRIANGLE AND DON'T FUCKING WANNA BE.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ALOKA

Eu uso maquiagem até quando acordo no meio da noite para ir ao banheiro, mas por algum motivo no mundo, toda vez que resolvo gravar alguma bosta, tô de cara (de bunda e) lavada. E o que você faz quando esta cheia de olheiras, cabelo cagadão e tempo livre? Um vídeo tosco pro blog...
Afinal, com a quantidade absurda de comentários que recebo, não posso deixá-los na mão.




Eu gravei pelo programa do notebook (Lenovo) aí tem atraso no áudio mesmo, não tem jeito.

E o produto que usei no cabelo é um tratamento gradativo (a cada vez que uso a merda fica maior, uahaua).

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu blog tá virando vlog

Então, infelizes...
Eu tinha feito a edição do vídeo abaixo no WMM... a qualidade tinha ficado uma merda, mas pelo menos, eu conheço absolutamente tudo do programa, aí deu pra fazer umas graças, tinha ficado engraçado e tinha mais coisas. Mãããs, não consegui salvar o vídeo, apenas o projeto. Daí me irritei, fiz alokanerd e caguei tudo de vez. O jeito foi procurar outro programa e um keygen (hehehe).
Daí beleza, ainda não sei mexer em nada desse outro programa que é profissional. Só deu pra colar os clipes na seqüencia e por uma musiquinha de fundo (boooring). No final, não sei o que configurei errado (porque na boa, não podia tá certo), o tamanho dessa porra deu quase 1 giga (pra o quê? 3 minutos de vídeo?). Aí tive que converter, porque senão levaria uns 2 dias no meu PC pra eu hospedar ele na net) e perdeu muito a qualidade novo.
Pra que curte Monet, aí vão alguns borrões...

Rolê na Liberdade - A saga pelo Stitch.




Mano...
Eu falo muito "mano".
Bom, o japonês que a gente menciona havia dito pra nós procurarmos os bonecos do Stitch no andar de baixo do shopping. Após a sairmos da loja, descobrimos que só haviam outros andares a cima. Algo me diz que ele quis nos mandar sutilmente para o inferno.
E a caixinha que eu chacoalho no mercado, com a figura do bendito Stitch, é, segundo o caixa, tempero pra comida, tipo... pro arroz. Awesooooooome!

Ah... claro!
Tiramos fotos comendo na feirinha. Para ter esse viewing pleasure de admira-las, favor checar o http://www.fotolog.com/gordelicious nos próximos dias.

sábado, 8 de maio de 2010

And I, leave behind this hurricane of fucking lies
And I, walked this line a million and one fucking times
But not this time
I don't feel any shame, i wont apologize
When there ain't nowhere you can go
Running away from pain when you've been victimized
Tales from another broken home
You're leaving...
You're leaving...
You're leaving...
You're leaving home.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Recado II

O problema não sou eu, são vocês. O problema maior na verdade, é que voces não entendam isso. Eu sempre certa, eu tenho sempre a razão. Só erraria o dia em que dissesse que estou errada. Comigo é diferente, por que eu sou especial. Você não sabia disso? Bom, eu sou. Eu sou especial, quase espacial, sou a melhor. Eu sou a Nathalia. A Nathalia, porra. Nossa, eu sou genial, todo mundo me copia, eu tenho idéias criativas, tenho sangue de artista. Eu não preciso que me ensinem, porque eu já nasci sabendo. Sou boa demais pra tudo e nada é bom o suficiente pra mim. Nada vale o esforço. Eu sou tão foda, que queria ser outra pessoa por um dia, só pra me conhecer e ver o quanto eu sou demais. Tem vozes na minha cabeça. São vozes tão legais, que eu não me sinto sozinha. Eu na minha própria companhia.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Recado.

Bom. aqui pra falar de situações repetidas. Erros repetidos. Sabe o que torna isso ainda mais chato? Quando a merda não foi sua. Quando são outras pessoas as responsáveis por você viver erros que já aprendeu a não cometer. Não vou direto ao assunto, antes quero mencionar umas coisas... É o seguinte, têm muita gente que eu conheci, com quem não falo mais, me afastei sem disfarçar, deixei claro a perda de interesse, mas até hoje, elas não sabem o por que ao certo. Não sabem, graças a própria ignorância. São pessoas tão ... que provavelmente, nunca se perguntaram o que fizeram para merecer minha atitude, apenas se acomodam em se colocar como as vitimas da situação. É mais fácil justificar as coisas chamando outros de arrogantes, cabeça dura, do que procurar e assumir o PRÓPRIO erro.
Mas é assim que as coisas são, cada um reage de um jeito, não é mesmo? Pois bem, vou contar aqui como eu lido com a "putafaltadesacanagem" dos outros: me vingando. Nada passa batido.
Pra mim, é olho por olho. Como diria J.B. "if you try to fuck with me, then I shall fuck you too".
Então, funciona da seguinte maneira... se alguém faz merda, eu normalmente não demonstro na hora o que esta por vir. Não por maldade, mas pra dar uma chance pra pessoa cair em si e perceber o que fez, pra então se desculpar. Desculpas honestas, é o que custa. Agora, isso acontece? O ego deixa? Aquele orgulho que torna a maioria das pessoas tão patéticas, permite? Não. Aí eu me afasto. Me afasto sem falar nada. E a pessoa fica lá, SUPOSTAMENTE sem entender meu afastamento, mas consciente no fundo, que me perdeu (ai, que dramático, haha), porque foi sacana. Porque não admitiu pra mim e pra si, que foi errado.
Tem gente passiva que aceita as coisas, engole a seco. Já eu cuspo e viro a página. Simples assim.

Recado dado, deixem meu orkut em paz.

domingo, 2 de maio de 2010

Coitado do Zé...

Bom, eu fiz um vídeo avulso falando merda pra por aqui. A imagem é ruim, o som é ruim a edição é ruim. Usei minha cam mais antiga (7 anos) e editei no WMM, ou seja... se já era uma bosta, ficou pior. Tipo, sério, cocô.

Mas reparei no seguinte: não da mais pra postar aqui ou no twitter sem antes apresentar alguém pra vocês. É a pessoa que aparece ao final do vídeo e que mudou meu vocabulário para sempre. Acho que vocês estão prontos para conhece-la.



Aqui está o vídeo completo deste mito (o áudio tá mais alto).
Favor não olhar diretamente para a tela no segundo 00:53.

The one and only....... esqueci o nome :S








Não. Sua vida também não será mais a mesma.

sábado, 1 de maio de 2010

Semáforos do futuro...

Mano, sou aquarinana, essas coisas significam algo pra mim.
Ok, talvez nem tanto. Mas o tédio reinou nesse trabalho, daí eu filmei o farol pra me entreter.




São Caetano is the future.