segunda-feira, 30 de maio de 2011

(...) Teste

Nem precisam ir no youtube, achei aqui uma notícia ótima pra se avaliar a ignorância do povão: http://br.noticias.yahoo.com/juiz-decide-assassino-glauco-ser%C3%A1-julgado-175000937.html

A mãe dele é esquizofrênica, por esse motivo ele tinha mais chances de ser e também é. Ponto.

Qualquer pessoa no mundo com problemas psiquiátricos (reais, não "tô de mau humor, então sou bipolar") que use qualquer tipo de droga, o que inclui chás alucinógenos, se torna uma BOMBA RELÓGIO.

Mas o povão, com sua sabedoria de quem estudou muito sobre o assunto, caga pra causa e foca na punição da consequência. Acham que tem que colocar um cara  totalmente conturbado, que achava ser Jesus, na cadeia. Então prende o Inri Cristo também, porra.

Nos EUA, prenderam um criminoso com problemas psiquiátricos que também achava ser Jesus. Algum tempo depois, ele matou  outro prisioneiro, outro cara normalzão, que comia defuntos (nos dois sentidos da palavra), usando uma barra de ferro.
A prisão era o lugar certo pra eles?

O Cadu não tem que ir pra cadeia, não tem que ir pra culto religioso, nada disso.
Ele tem que ficar internado, tem que fazer tratamento psicológico até sabe quando.

Tudo bem que, não só no Brasil, mas em muitos países, cadeia é até mais suave do que manicômios. Se loucos não fossem loucos, alegariam sanidade pra não ir pra um lugar desses. Chico Picadinho que o diga.

Mas imagina só ,se eu realmente fosse perder meu tempo falando o que penso sobre pessoas com sérios problemas psicológicos, que não foram tratadas? Pra que, se pra maioria das pessoas é mais fácil chamar de bom ou ruim? Tipo nos filmes, na vida também é assim, só o bem e o mal, né? Aham! Esquizofrenia, esquizóide... o povão ouviu falar disso alguma vez na vida? Não, mas nem importa. Uma característica que anda junto com burrice, é arrogância mesmo.

E que o Batman nos salve de uma galerinha do mal, do nipe do Alessandre Fernando Aleixo, Wellington Menezes de Oliveira e até mesmo do Marcelo da Costa Andrade, que possa estar solta por aí.

Ou na cadeia, ficando pior a cada dia, pra quando sair, virem animadões, com taco de baseball, jet speed ou algumas moedinhas fazer amizade.

Quem entendeu, entendeu.
Se você não sabe do que eu tô falando, siga sua vida achando que não há nada que separe loucura de maldade.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Teste

Quer descobrir o quanto este mundo esta perdido?  Até onde vai a ignorância do povo? Fácil, muito fácil. Vá ao youtube e pesquise por qualquer notícia (quanto mais séria melhor). Agora leia os comentários... e chore. É tanta estupidez, tanta alienação, tanta ingenuidade (<-- palavra que as vezes uso pra substituir 'burrice'). Estamos perdidos. Per-di-dos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pegadjenha

Sabe o que "lame" quer dizer?

Hmmm.
Algumas pessoas leram coisas aqui e logo imaginaram que era para elas (sim, no plural).
Patético.
O que é isso? Insegurança ou egocentrismo?
O que faz uma pessoa assumir que coisas ditas (no caso, escritas) aleatóriamente, num blog que eu nem passei o link de fato, são dedicadas a ela?

COME ON, PEOPLE. ¬¬
...já apaguei, anyway...
No fim percebi que eram "momentinhos" que não precisavam de registro. Até por que, né...

terça-feira, 17 de maio de 2011

My chance to talk to the press!

O que eu vou mostrar pra vocês agora, é ouro. É uma das imagens mais macabras registradas até hoje. É foda, é a-vassalador, melhor que seu marido. Bom, pelo menos na minha opinião, que vou explicar pra vocês, é tudo isso.
O vídeo, mostra a famosa (para bom entendedores de serial killer, é!) cena em que o Ted Bundy anuncia que vai alegar inocência. Em meio a imprensa e oficiais de justiça, da pra perceber a mudança no comportamento de um verdadeiro psicopata. A variação de carisma, para assustador. A visível personalidade manipuladora. As duas caras.
E um olhar que representa bem uma delas... reparem a partir de 0:37!


O u r o ! ! !

Ted


De volta aos velhos tempos, finalmente comecei a ler o livro (vide posts recentes).
É como rever velhos amigos... haha!
Nesse meio tempo, tentei ler sobre espiritismo... deu quase certo, mas... (e vai ser difícil acreditar), fiquei com medo de algumas coisas.

terça-feira, 10 de maio de 2011

It's pretty sad if you ask me....

Ontem, na aula de História da Arte, minha professora falou brevemente sobre Van Gogh. Ele é o meu preferido.
Toda vez que vejo o quadro Starry Night, entro num ciclo: primeiro me lembro da música "Starry, Starry Night" e no trecho "On that starry, starry night / You took your life, as lovers often do / But I could have told you, Vincent / This world was never meant for one as beautiful as you", e pensando nessas palavras, me lembro sempre daquele menino que um dia escreveu... "Estrela,  estrela como ser assim? Tão só, tão só e nunca sofrer / Brilhar, brilhar quase sem querer /  Deixar, deixar ser o que se é". 
 





Não, este mundo nunca foi feito, não é bom o bastante, nem estava preparado... pra nenhum de vocês.

sábado, 7 de maio de 2011

Não fique assustado


 Não me lembro de ter fome
Não me recordo de frio nem calor
Eu não me lembro
Você já viu alguma mulher derramando lágrimas pretas?

Você sabe quem eu sou?

3 Na Massa