quinta-feira, 31 de maio de 2012

Matéria para o Fala que Eu te Escuto

O tema "Se masturbar pensando em uma pessoa que não te quer, pode ser considerado estupro mental?"



Em breve...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tapeçaria é Chic

.
 

Olha, a frase desse dia aí é: O PROBLEMA EM SER PONTUAL, É QUE NUNCA HÁ NINGUÉM LÁ PARA VER. 

Ou: MEU SONHO É SER ROBERTO JUSTUS, PARA VIRAR PARA MEUS AMIGOS E DIZER "VOCÊS ESTÃO DEMITIDOS".

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Clodoaudiovisual & Adobe Macari Culkin


Novo look do Adalberto. Meio Belo, meio Eminem. Meio Sick Boy, meio Mike D. Meio Panicat Careca, meio Justin N'sync. Enfim, meio... fandangos.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mondecoisa

Olha, quando eu achava que estava praticamente curada, consigo a proeza de vomitar... pelo nariz. Eu nem sabia que isso era possível, mas ontem a noite, em casa (thanks God!), eu dei uma tossida forte (mas nada comparado há algumas semanas) e vomitei. Parte pela boca, parte pelas narinas. Comida saindo pelo nariz. Imagina a dor? Estourou algumas veinhas, pois sangrou depois. E o gosto de vomito desta vez veio com cheiro de vomito. Nice.
Procurei sobre isso na internet, para ver se não era alguma anomalia minha e achei um post de um carinha, que definiu como ninguém o que é vomito nasal:

"A dor na hora é como se estivessem espirrando gás comprimido pra dentro do seu nariz, e depois que sai a comida.. a dor é como se o Kratos estivesse enfiando as Blades of Chaos dentro do seu nariz e tirando 10 vezes por segundo.. já tou a 10 minuto com essa dor caras.. me desejem melhoras"

Tenso.

Mas e agora, vamos ao meu novo cabelo (e consequentemente, novo drama). Voltei ao loiro. Eu amei o ruivo, mas desbotava demais. E confesso que ver o número de ruivas alaranjadas de farmácia por aí aumentando, também me fez querer deixar de lado. Sou aquelas pessoas cocozentas que fogem de tudo que possa ser ''modinha''.

 Percebam como a única parte levemente acizentada aí é a raiz. Pois bem, foi justamente a única parte em que não passei a merda do tonalizante "louro-pastel-irisado-meu-cu", que mais amarelou do que o oposto, meu sofrido cabelinho. E tô tapando a cara porque estava o demônio misturado com a Gretchen (ou seja, sem maquiagem).

E agora, para as ruas...

Essas fotos são de sábado passado, por volta de meia noite. Indo pra balada? Não. Voltando do pronto socorro, depois de não encontrar uma merda de táxi. Fui lá com a minha irmã, Sueloka, que ficou pior do que eu. A tosse dela arranha a garganta. Ela já tá praticamente sem voz. Todos os médicos falam que não é transmissível, mas sei lá, 90% de quem convive comigo ficou doente logo depois de mim. I feel stupid and contagious.



Dá até aquela vontade de tirar uma soneca, não dá?


Já esta menininha, fotografei pois achei o vestido dela e ela, uma graça! É raro ver garotinhas usando roupas de... garotinhas. Normalmente as crianças se vestem, ou melhor, são vestidas como mini adultos. Odeio.


 E quantas vezes a gente não pega a merda do metrô e encontra o amor da nossa vida, não? Hmmm, bem menos vezes do que quando a gente vê umas criaturas das trevas, mas enfim.Este cara tinha um quê de Robert Downey Jr versão linha vermelha da CPTM.


E pra finalizar, o Ringuinho, lindo, fofo, amado, idolatrado e imaculado, se auto admirando-se a si mesmo



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lips

Xente... olha que agrado tô fazendo pra vocês! Achei esta foto do Tom Hardy (que vi pela primeira vez em um versão de Wuthering Heights pra TV) com o Cillian Murphy. Delicious, delicious. Resolvi postar aqui e compartilhar com vocês. 

Percebam o que esses dois têm em comum, além da beleza de uma forma geral...


Os lábios!
Os dois têm beiçolas lindas. Ver filmes com eles é até complicado, porque num close, você fixa o olho nessas bocas e já era. Fica igual eu vendo a gato da Alice na lousa... entra em transe. 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Most everyone is mad here

Ontem, em certo momento durante a aula, eu podia jurar que os restos de giz apagados da lousa formavam um Cheshire Cat. E ele sorria na minha direção. Eu devo ter ficado uns cinco minutos olhando fixamente para aquilo, enquanto a a professora falava e eu não registrava nada. Quando cheguei a conclusão de que aquilo poderia ser um sinal de loucura, tentei desviar o olhar e prestar atenção na aula. Funcionou. Aí, imagine o quase-cagão que eu dei hoje no metrô, quando viro para o lado e dou de cara com isso...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dois exemplos de cabelos

Um é o que não fazer, ainda que seja emo (cinco anos depois da moda) e em depressão. Se corte, mas não use este corte. O outro, é um exemplo de sonho das mulheres: longo, liso e platinado. Na foto, com o efeito do vento, ficou bem melhor do que pessoalmente, pra ser honesta.




Boo hoo

Algo que tenho percebido ultimamente é que eu devo ter uma cara quase caricata de FILHA DA PUTA para as pessoas sempre deduzirem que estou sendo maldosa. Mas a verdade é que se eu não estou - e na maioria das vezes, não tô mesmo - a maldade tá em quem me julgou. VOCÊ É A PESSOA RUIM, NÃO EU. Tenho minha cota de veneno, mas todos têm. E dúvido alguém ser mais decente que eu, vivendo in my shoes.


Suas putas.

domingo, 13 de maio de 2012

"Olá, meninas!"

No tempo que eu fiquei em casa vegetando e doente, é óbvio que a única merda que eu tinha pra fazer era ficar na internet. Quer dizer, eu li um livro que tinha há anos sobre a vida do Freud, depois de assistir Um Método Perigoso pra faculdade, mas de resto, fiquei morrendo em frente ao PC mesmo. Um hora, fuçando em uns históricos meus pelo youtube, achei um vídeo de uma garota que assisti há muito tempo e nunca tinha esquecido. Ela é do interior e tem um canal de vídeos só pra falar de cabelo (bem, pelo menos em 99% do tempo). Tem algo de muito interessante nela, que imagino ser a naturalidade. O sotaque de Irislene, o jeito de dar dicas como se fosse sua vizinha, o fato de ela não fazer tipo. Parece uma personagem, mas é ela.

Enfim...  ela se chama Vivi Martins e aqui está um dos vídeos que dá para ver bem o que digo.



"É da C. Kamura..." Sei, aquela japa.

sábado, 12 de maio de 2012

Clodoaldo, The Motherfucker

Um vídeo que eu gravei, faz um tempo, da lenda, Clodoaudiovisual (by Adobe Macari).



Tudo que vejo de tempos atrás, penso: nossa, de antes de eu ficar doente. Parece até que existem duas Nathalias.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Por aí...

Não lembro a loja, nem faz diferença, porque tipo, era uns 100 reais. Pouco para alguns, muito pra mim. Fotografei mesmo pra mostrar pra minha irmã Sueli. Ela adoro tudo que é de caveira, as vezes se der aloka, ela compra.


Olha, eu tô longe de ser arrumadinha, mas eu detesto meia desfiada. As minhas são quase descartáveis por este motivo. Aí eu vejo esse estilinho rock-n-rôla por aí e na boa... muito trash!


Negona Monroe. Tinha achado esta tia legal, até uma senhorinha trombrar nela sem querer e a loirona aí olhar com a maior cara de merda. Gentileza, meu povo.


Piggy filha e Piggy mãe. Tô errada em expor a cara delas aqui? Bom, eu, no metrô lotado, tive que aguentar a da direita limpar uma sujeira preta da unha com um palito de dente e depois a da esquerda espremer uma espinha da mamãe. Se você faz isso em transporte público, tá desrespeitando os outros, na boa. Então tô pouco me fodendo em te desrespeitar aqui. Sério. Qual é desse povo que corta unha, tira sobrancelha e faz coisas de higiene pessoal na porra do metrô? AFF.


Agora, minhas veias estouradas...




 Como ficou...


Esses garotinhos se chamam Eduardo e Matheus. Eles estavam no CEMA na sexta a noite, cantando "para nossa alegria" e servindo de entretenimento para aquele momento decadente da minha vida. Muito fofos e inteligentes. Tipo de criança que eu vou com a cara :-)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

You were "as cool as a cucumber in a bowl of hot sauce"


Como se já não bastasse estar presa em casa, mais doente do que nunca e puta da vida, uma notícia triste dessas pra fazer parte desta fase de merda que estou vivendo. Tô muito chateada mesmo. É a soma de tudo.
Agora a MTV tá há horas passando Beastie Boys, diria que isso seria o lado bom do lado ruim, se o lado ruim não fosse tão maior, deixando o bom, quase insignificante.


RIP MCA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

When shit gets serious

Eu achei que era uma gripe besta e me fodi. Mas também, como a gente pode adivinhar que uma tosse aqui e um espirro ali, vai evoluir a ponto de eu tossir até vomitar e perder o ar, quase desmaiando?
Dias sem dormir, febre e uma viagem ao inferno. Ontem a noite enfermeiros conseguiram estourar 3 veias minhas. Sim, isso porque meu tom de pele é "branco-cádaver". Se tem algo visível em mim, são veias. Bem, Por incrível que pareça, só senti dor em uma delas, a que já haviam retirado sangue dela para um exame, meia hora antes. Já nas veias do outro braço, furaram e rodaram a agulha dentro delas, até desistirem. Depois, tentaram as mãos. Estourou a esquerda e depois a da direita.  Tentaram com uma outra agulha mais fina, o que pouco adiantou, pois tive uma crise bem na hora e vomitei, atrapalhando tudo. É horrível olhar ao redor e ver um monte de gente fodida e tomando soro te olhando com cara de pena. O pessoal todo ficou me consolando. No final, a injeção foi na bunda mesmo. Eu estava tão PUTA que deixei pra abotoar as calças só quando  sai da cabine onde aplicaram. Minha irmã deu risada, pelo menos isso.
Inalação, raio-x. Blá, blá, blá. Tô melhor? Não. Continuo sem dormir, vomitando, tendo ataques e tosses infinitas. Uma merda. Meu antibiótico de agora, é enorme e pra tomar de 12 em 12 horas. Espero que melhore um pouco. Qualquer bosta que seja. Odeio ficar doente, odeio médicos, odeio remédios, odeio pronto socorros, odeio perder aula, odeio ficar presa em casa, odeio tudo.

E eu preciso de um convênio. Os gastos com essas porras são o suficiente pra deixar qualquer pessoa ainda mais doente.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tell me would you kill?

Dependendo de quem você for, já sabe ou não, que eu ando doente. Fui em médico (que eu destesto), em pronto socorro (que eu odeio), tudo. Mesmo já tomando medicamentos, hoje foi o dia em que mais vomitei (pizza e chocolate, foi estranho). Tá foda. Me passaram Paco pra  ver se consigo dormir, mas nem isso ajuda. Como eu já tenho insônia, tô até acostumada a ficar acordada, idependente do motivo. Mas não vim aqui pra lamentar... na verdade, bem longe disso. Vim aqui por que achei um vídeo no youtube que me fez até ter mais um ataque de tosse, de tão foda que achei!
É uma restrospectiva da 2ª temporada de TWD e... que música colocaram nesta porra? A música que eu sempre comento no twitter que ouço tanto que deve até fazer mal pro meu cérebro. HURRICANE!
Na boa, mesmo que você não goste da série ou de 30STM , faça um teste pra mim! Assista o vídeo e me diga, se mesmo não conhendo porra nenhuma, não é simplesmente foda! Combinação perfeita.
Kudos ao criador deste vídeo (que é brasileiro pelo que vi).




Se liga em como o criador colocou o Rick na parte do "tell me would you kill to save a life?" e o Shane no "tell me would you kill to prove you're right?".

Crash, crash, burn!