sábado, 30 de junho de 2012

The Bridge

Essas noites a TV Cultura passou um documentário chamado The Bridge. Peguei por acaso, já começado e achei muito interessante. Bom, pra mim... ou melhor, para pessoas como eu, é.
Tem ele todinho aqui no vídeo abaixo.
Eu adoraria indicar, falar para todo mundo assistir, mas é devagar, deprê e em inglês.
Basicamente, gravaram alguns suicidios na Golden Bridge (local bastante "utilizado" para tal ato) e entrevistaram os familiares dos suicidas para contar a história deles.



Pois é, não é só a vida que tira as pessoas de supresa. Muitas pessoas tiram a vida também.

R.

Eu espero que espiritismo esteja certo. A morte não é o fim e tudo acontece por um motivo.

Você era legal, porra-loca. E era diferente dos seus amigos cuzões e mal educados... eu pude perceber isso. Você era o único que eu ia com a cara. 

Espero que esteja em algum lugar melhor, que esteja feliz, que tenha partido sem dor e principalmente, que onde esteja, alguém tenha te explicado por que a vida é assim, pois eu aqui encarnada, com certeza não sei.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Registros...



Podia ser uma pintura deprimente, mas na verdade, era a entrada do metrô Santa Cecília, em uma noite chuvosa. Se fosse um quadro, chamaria carinhosamente de "Cu".


Egoshot

Bom, eu não sei o que há de errado comigo e chocolates de embalagem roxa, mas depois de me livrar do vício do Milka (culpa de Grace Kelly Mantovani),  agora eu tô meio que... comendo... Talento... igual... um... porco... gordo... e... com... acne.
Na verdade, eu sei que vai além disso. É a fase que eu tô. Até para as unhas sobraram.



O Pelé e o Ringo. Black & White. Sempre juntos. Graças ao Ringo, que é um grude, na verdade. Vejam como ele até segura o Pelé com a pata. A versão felina de The Roommate.


Penélope... desconfiada e curisosa


A colega de quarto e a mulher de preto

Eu tô "na bad" como diz um conhecido. Esses dias fiquei trancada em casa e o máximo de entretenimento que procurei foi assistir uns filmes. E comédia é para os fracos, procurei logo uns thrillers mesmo.


The Roommate

É sobre duas meninas que se conhecem, se tornam amigas e aparentemente há algo de errado com uma delas. Eu demorei um pouco para perceber com qual. Mas depois entendi...uma é meio... ahn... controladora, obcecada, ciumenta, possessiva. Uma garota comum.





The Woman in Black

Já este garante o cagaço. Eu lembro que o Adalberto assistiu e ficava gemendo no Facebook de medo.
Resumindo: uma mulher louca, que foi separada do filho, volta como assombração para tacar o terror e matar as criancinhas do bairro.
Que descrição ótima, não sei como não sou crítica de cinema.
Bom, o tal do Daniel Radcliffe tá lindo neste filme. Eu nunca assisti nada com ele, mas já vi trailers do Harry Potter para comparar, hehe. Aliás, que nome bonito! Daniel, que eu adoro e Radcliffe, que até lembra Heathcliff. 
É, viajei.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sandy, aquário, maquiagem

Na minha infância, ouvi muuuuito Sandy e Júnior. Tinha discos inclusive (qualquer dia conto a história da relação de pequena Nazuza e seus LP's). Mas conforme cresci, nem preciso contar, né? Passei a ouvir outras coisas e cagar pra eles.
Vendo a Sandy de lá pra cá, sempre pensei "tá aí uma aquariana que não tem NADA  a ver comigo", até o dia que assisti uma entrevista onde ela estava com a cara lotada de blush! Descobri depois, que ela mesma faz a maquiagem porque adora e finalmente, encontrei uma semelhança comigo.
Eu gosto do jeito que ela se maquia, mesmo quando é exagerado e acho lindo o lance que ela faz com o delineador.

Fuçando sobre make up no youtube, cheguei a este vídeo  da própria falando do assunto...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Registros...

Fotos da entrevista no telão. No dia da entrega, assistimos todos os trabalhos no 'cineaula'. 


Eu e Jung
Só não coloco no twitter ou mando pra ela, porque depois me dei conta que não pedi autorização pra ficar tirando fotos com os bichos, rysos.


Hoje brinquei com um calopsita filhote, muito fofa... ou fofo. Foi neste pet shop que fotografei um gatinho pra adoção, minha irmã divulgou na ANDA e depois descobri que quem adotou foi a... a... Soninha, hehehe.


Adalba e eu, versão Picasso



Agora vamos ao metrô

Achei elas muito estilinho "me acho inteligente, aceito meu cabelo como é, e meu modo de vestir é conformo!"
 

 Este cara é igual meu ex psicanalista, um rabino, que me dizia que se sentia ruim depois de me consultar. Eu passava "uma energia pesada". 
Vai se foder, né? Que fique tratando as judias ricas reclamando dos maridos.


Achei uma 'melhor idade' que se veste como moça. Somos todas Madonnas.



Minha mãe quis ir ao AMA esses dias. Nem falo nada, porque minha experiência com médico particular foi uma merda, então se é pra ser ruim, que seja de graça.


Poxa vida... por que será que as pessoas chegam ao ponto de "espancar"  a porta?


Era por este corredor que eu passava, durante anos,  na minha infância. Me deu até calafrios. Eu era obrigada a me consultar com uma psicóloga chata, que eu detestava e se Freud está certo e a infância marca tanto a vida de uma pessoa, aquela ruiva sardenta fez sua parte em cagar a minha.


Na espera de outro hospital. De tão rotina que se tornou, por que não uma pipoquinha assim, pra colorir a vida? ¬¬


TV Paulista

Ontem, foi a apresentação do nosso PIM (outra abreviação que usaram pra substituir TCC). O nosso, como quem visita o blog pode ter percebido, foi sobre política. Todos deviam criar um piloto de programa televisivo e este foi o tema que escolhemos.
Ainda não tenho o trabalho pra mostrar aqui, pois vão ser adicionadas mais coisas (que foram cortadas na edição para caber no tempo que o professor pediu) para então colocar na internet.

 Mas têm uns vídeos que o Flowers fez, tipo Making Off do quadro "povo" fala.

Quem tiver saco de ver...









Juro que estava tão focada que nem reparei no desrespeito de Pícaro em insinuar que tenho chifres











domingo, 17 de junho de 2012

Gordice



Há umas fotos que eu gosto muito no /gordelicious. Só que acho que agoram ficaram esquecidas por lá. Mas sempre que revejo, nem que seja um pão de mel que fotografei, lembro da ocasião, como se viesse junto uma descrição do dia em que comi.

Tô pensando em como substituir o fotolog...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como ter certeza de que sua infância foi uma merda

Hoje, de novo, estava lá pelo HC...
Na sala de espera, em meio aos pacientes bipolares (estava tendo palestra inclusive) que não calavam a boca (isso porque se tratam, mas quem disse que genérico funciona mesmo?) e as anoréxicas. Olha, não quero julgar, pois isso é uma doença bizarra de fato. As meninas e até senhoras (tipo, mais de 60!) são esqueletos revestidos com pele, me senti no Walking Dead. É, não quero julgar, mas não ligo em ser maldosa. Coisa feia de se ver... Quase igual gente muito obesa. Antes extremos no humor, do que no físico.

Bom, já meio perturbada pelas imagens, estava passando por um corredor, perto do refeitório de lá  e senti um cheiro, mas um cheio de comida, que era IDÊNTICO ao que sentia no jardim/pré, antes do almoço (eu ficava tempo integral lá). Sabe como cheiro te faz viajar no tempo como nada, né? Voltei aos meus 5, 6 anos e... odiei. Era cheiro de comida, imagino que até bom, mas me fez querer vomitar. Me trouxe flashbacks e ânsia, muita ânsia. Eram quase 15 horas e eu estava sem me alimentar desde o café da manhã e ainda assim, fiquei horas sem conseguir comer. Só lá para as 17h que senti uma vontade de um doce, sei lá. Aí almocei.

Isso prova que mesmo com algumas poucas boas lembranças, a verdade é que minha infância não me traz sentimentos bons. Lá no meu inconsciente, me faz querer... vomitar.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Soninha

Espero não ter saído com este olhar de "acordei 5 da manhã" na entrevista!
Enfim, já adorava a Soninha, depois de conhecê-la então!


domingo, 3 de junho de 2012

E quando você pensa "aquela pessoa me disse aquilo por pura maldade". Depois analisa melhor e entende "não, me disse porque é a verdade". Passa um tempo e então conclui "se é uma verdade que pode soar de forma maldosa, que tivesse me dito de forma mais delicada".

É, a pessoa foi filha da puta.
Mas não são essas filhadaputices que nos servem de motivação pra mudar as coisas?


sábado, 2 de junho de 2012

Even if you have a cold still




Down the roller coaster. 
I hate this fase. 
I knew I was getting into this shit last week.  In class. 
When out of fucking nowhere I got that terrible old feeling of  hopelessness.
Fuck.
My hand started writing (like it had a mind of its own) on my note book:
ihatemyselfandwantodie

PUFF OF MADNESS

Tem uns dois anos que sou obcecada com este vídeo. Não canso de assistir.
Eu nunca mostrei pra ninguém, nunca comentei sobre ele.

Não quis compartilhar, de tanto que gosto.

Mas tá aí... com vocês, Sabina e Ursula Eriksson



A Sabina (de vermelho) está presa. Alguns dias depois do que rolou neste vídeo, ela esfaqueou  e matou um cara.