terça-feira, 29 de abril de 2008

Sábado

Eu fui com minha gangue na Galeria do Rock. Furei a napa e talz...
Ao invés de por as fotos, vou por links (i'm too lazy):

http://www.fotolog.com/gordelicious/24521276
http://www.fotolog.com/amandoki/44703321



Eu pretendo em alguns meses, trocar por uma argola preta e depois, furar o outro lado, mas deixar com a bolinha mesmo!

Enquanto isso, voltando do shopping....

Nazuza: - Olha lá, o tio do churrasco se deu bem!!

Jean: - Por que?

Nazuza: - Tá sentado na barraquinha, do lado de uma loirona!
(...)
Pow, essa daí cobra!

Sueli: - NATHALIA!!!!!

Nazuza: - Não tô chamando ela de cobra, tipo, cobra sucuri. Tô dizendo que ela cobra, tipo, dinheiro...

Taxista: *risos*

Sueli: - Eu entendi o que você disse, mas não é nada legal olhar para uma pessoa que você nem conhece e dizer que ela "cobra"!!!

Nazuza: - Verdade, as vezes ela só troca por churrasquinho!

Taxista: *muitos risos*

quinta-feira, 24 de abril de 2008

SPUN


britney: well when is it gonna be playin--oh no--when did spun come out? i wanna see that.
kevin: we'll have to go buy it on DVD. it might've even been on the bus.
b: huh?
k: it might've been on the bus
b: huh? really?
k: yeah
b: you're lyin
k: i'm not lyin
b: it was really on the bus?
k: i said it might've been on the bus, i don't know.
b: that's like a new movie and stuff
k: baby, that movie is -- i watched it fuckin four months ago on DVD.
b: where have i been?!!?
Você eu não sei Britney, mas eu estive vendo o tal filme... E porra, besta pra caralho! Ainda que eu curto o John e a Brittany! Mas mesmo assim, não gostei não. Tipo, não compraria nem por R$12,99 nas Lojas Americanas, uHAUHAUAHU!
Beleza, do que eu tô reclamando? Assisti de graça na net anyway...

Nazuza x Teatro

Então, vou contar uma história bem tosca da minha vida: a minha relação com teatro.
Eu sempre gostei muito, nem tanto de assistir, mas de fazer e produzir. A minha primeira apresentação, foi aos 7 anos e acabei conseguindo a personagem principal logo de cara. Depois eu voltei a fazer na escola e participar de ofícinas. Eu realmente cheguei acreditar que aquilo era pra mim. Via o quanto minha professora apostava nas minhas improvisações e o quanto eu era criativa... Até que um dia tudo acabou.
Deixei o curso pra nunca mais. Passei a detestar, não só fazer, como também assistir. Sei lá, não têm explicação mesmo. Hoje em dia eu só curto "stand up comedy" e olhe lá.
Ainda acho interessante atuar e todo o processo que há por trás, como cenário, figurino e claro, roteiro e direção... Eu "brincava" com tudo isso na minha adolescência. Não me separava da minha filmadora-usada-JVC-com-bateria-viciada-que-durava-20-minutos!
Hoje em dia eu me interesso mais por escrever, por clipes, por edição de imagens, música.

Sup?

Doki e eu
Se liga no vídeo novo do Kanye West! Na boa, curto esse negão demais, depois desse clipe então!

GOREGASM III



Êêê! Assisti até o final...

Cara, se você curte punk-rock, gosta de bizarrices e de desculpas cretinas para trazer um pouco de putaria a mesa, esse filme não poderia ser mais perfeito.

A luta final de CockFace Killer e Mil Dread é simplesmente (... pausa dramática...) ge-ni-al!

Aqui está adescrição oficial do filme e o link para assistir (já fiz tanta propaganda até pessoalmente, que esse filme virou sucesso entre meus amigos).

Goregasm description:
[ Explicit Sex Content And Nudity ] Welcome to the sexually degenerate world of the Cockface Killer, an ominous being with the sole purpose of obstructing perversion. The hero of our tale, Mark (Rick Kauffman of the Poots), works by day as a lowly clerk at an adult video store, and spends his inebriated evenings with his loving girlfriend Stacy. After one such night of intimacy is prematurely disrupted by the Cockface Killer, Mark embarks on a crusade to destroy Cockface and make the city safe for his perverted social circle. With the police force in denial of the Cockface Killer's existence, Mark's mission is only complicated further by an all female gang known as the CLAM, a violent organization bent on the domination and subjugation of all men-kind. Luckily for Mark, the Homicide Squad stays drunk, the CLAM are preoccupied with ass raping men, and Cockface happens to be mentally retarded. Mark thus saves the day in the only way he knows how - by simply sitting back, smoking a bowl, and allowing the bad guys to settle their differences in blood.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Cock Face Killer II

Okay, assisti a segunda parte. Me falta saco (literalmente) de esperar carregar a terceira, então deixa para amanhã. Nem é tão lerdo assim, a real é que eu é que sou devagar.
E pô, até que Goregasm é engraçado. O "cara de rôla" só ataca pervertidos e talz, então tem horas que eu até torço para que ele apareça... Tipo quando a mina tava se masturbando na máquina de lavar e quando o gorducho com tatuagm do Misfits tava trepando com uma boneca inflável. Eu tava meio que "cadê o Cock (chamo pelo primeiro nome pq já pegay intimidade) pra vir esfaquear esses putos sem moral pecadores do demoNhO?"
No segundo caso eu não tenho certeza se ele apareceu, pois foi quando acabou a segunda parte.
Anyway...
Uma das personagens tem o cabelo igualzinho ao meu de anos atrás.
Tipo nessa foto aqui...



Aliás, a julgar minha pose nessa foto, acho que ela combina demais com o post... hahaha!

Quem quiser ver o filme espera eu postar o link ou caça pela net, pois dú-vi-do que tenha pra alugar (foi lançado lá fora, mês passado, so..)

P.S.: Não lembro se na foto é lente de contato, ou se é efetinho de teenager que acaba de descobrir photoshop.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tudo em nome da putaria...

Nem quando o fotolog fez aquele cu doce de "só poderam acessar as contas, aqueles que tiverem Firefox" eu fui atrás de instalar essa porra. Preferi passar meses sem acessar meu "diário-de-fotos-my-pussy-is-shaved", até que voltasse ao normal, do que ter que baixar o programa. Só por birra e "preguiça virtual".
E cá estou eu, entediada, com insônia, quase um ano depois, escolhendo uns filmes na net para me entreter, quando começo a baixar Goregasm (pelo nome, já da para ter idéia da pérola - pornô, com terror, com comédia e tudo traaaaash - ôpa!).
Mas daí um tempo, a porra não carregava mais... Assisti os primeiros e escrotésimos (sei lá se essa palavra existe) minutos e fiquei com uma curiosidade rídicula de ver o resto. Mas para isso, adivinha? Segundo o próprio site, o treco lá só carrega direito, tendo o fucking Firefox... e em nome da putaria, aleluia irmão... eu finalmente me rendi e baixei (até o chão, safada!).

Agora assisti mais um pouco do filme, mas me deu sono, depois vejo o resto e faço minha analise de pré-adolescente aprendendo a digitar com todos os dedos.
Vou dormir com medjénho do Cock Face Killer (como entrega o nome, esse é o assassino-cara-de-rôla do filme) venha me pegar...
Sou moça virgem, puritana e pouco lubrificada. Socorro!

domingo, 20 de abril de 2008

"You, Me and Dupree"

Okay, agora eu sei oficialmente: tô na TPM!
Nada mais explica o fato de eu ter clicado em "romances" ao invés de "horror" ao procurar um tema de filme para baixar.
Que rídiculo isso... Eu me sinto igual a Sabrina. E para quem não sabe de quem se trata, é uma cachorra raivosa e anti-social, sem raça definida (acho que é pug, com vira-lata, com demoNHO), que toda vez que entrava no cio, mudava completamente, mas mudava mesmo. Virava um amorzinho... Eu pegava ela no colo, ela sangrava em mim, eu fazia cafuné, ela ficava toda manhosinha... Até o dia em que eu fui lá dar o meu chamego e para minha surpresa, a criatura já tinha voltado ao normal...
Lembro que levei uma puta mordida no dedo e rosnadas satanistas da Sabrina.
Oh decepção.
E eu sou assim cara... No meu estado "normal" odeio tchuc-tchuc-mela-cueca. No meu estado "alterado", eu consigo ser mais gay que uma blusa pink, purpurinada, com estampa da Cher.

P.S.: A porra-louca da cadela pertence e mora com a mãe da namorada, do meu sobrinho.



Quanto ao filme escolhido, foi esse aí... You, Me and Dupree. Resolvi ver também, por que adoro o elenco.
Agora minha crítica é: goofy, goofy, goofy! :)
É um filme super bonitinho, quase que família, engraçado e pateta.
Vejam na TPM, ou se forem poc-poc. Caso contrário, não rola... viu!

Watch "You, Me and Dupree" Movie

sábado, 19 de abril de 2008

Knoxville, Margera and -O

Yeah dude!
Essa foto (tirada no VMA de 2002 se não me engano) reune meus maiores idolos!
Johnny Knoxville, Bam Margera e Steve-O.
São lendas, cara!

O quilombo do mundo

Diogo Mainardi
O quilombo do mundo

"O Supremo Tribunal Federal está julgando a constitucionalidade das leis que instituíramas cotas raciais no Brasil. É uma chance paraacabar de vez com o quilombolismo retardatárioque se entrincheirou no matagal ideológicodas universidades brasileiras"

Barack Obama, num debate eleitoral, na última quarta-feira, respondendo a uma pergunta sobre as cotas raciais:

– Se olharem minhas filhas, Malia e Sasha, e disserem que elas estão numa situação bastante confortável, então (raça) não deveria ser um fator. Por outro lado, se houver um jovem branco que trabalhe, que se esforce, e que tenha superado grandes dificuldades, isso é algo que deveria ser levado em consideração.

Barack Obama costuma mudar o discurso de acordo com a platéia. O que ele disse a uma platéia branca em Filadélfia pode perfeitamente ser desmentido daqui a uma semana, diante de uma platéia negra numa igrejinha batista, no interior da Carolina do Norte. Mas o fato é que ele quebrou um tabu e defendeu abertamente o fim das cotas raciais. O poder público, segundo ele, tem de ajudar os pobres em geral, conforme os méritos de cada um, e não os negros em particular.

O Brasil macaqueou o sistema de cotas raciais dos Estados Unidos. E macaqueou tarde, num momento em que o próprio candidato negro à Casa Branca já admite aboli-lo. O Supremo Tribunal Federal está julgando a constitucionalidade das leis que instituíram as cotas raciais no Brasil. É uma chance para acabar de vez com o quilombolismo retardatário que se entrincheirou no matagal ideológico das universidades brasileiras.

O ministro Carlos Ayres Britto deu um voto a favor do sistema de cotas raciais, argumentando o seguinte: "É pelo combate a situações de desigualdade que se concretiza o valor da igualdade". Isso se aplicaria se a desigualdade se originasse na universidade. A gente sabe que a realidade é outra. A gente sabe que a desigualdade nasce no ensino básico, e é lá que ela tem de ser combatida. A má qualidade da escola pública cria uma casta de párias analfabetos, os intocáveis da tabuada, dalits brancos e negros, que nunca poderão se igualar aos que estudam na escola particular.

É desolador ter de repetir sempre a mesma lengalenga. E a lengalenga é: o Brasil gasta dinheiro de mais na universidade e dinheiro de menos no ensino básico. Se é para macaquear os Estados Unidos, temos de macaqueá-los por inteiro. A universidade pública americana cobra mensalidade dos alunos. Quem pode pagar, paga. Os outros se arranjam com bolsas, empréstimos ou bicos. Se o Brasil fizesse o mesmo, cobrando mensalidade na universidade pública, sobraria mais dinheiro para investir onde importa: no bê-á-bá.

O sistema de cotas raciais foi rapidamente introduzido na universidade brasileira, beneficiando-se de um ambiente que sempre soube acolher as idéias mais regressivas, como o petismo bandoleiro e o parasitismo estatal getulista. O Brasil se refugiou no passado. O Brasil é o quilombo do mundo.

Funny Games U.S.

Meu blog virou só sobre críticas de filmes pelo jeito, huh?!



Mas anyway... Acabo de assistir nesse segundo, Violência Gratuita.
Se não me engano, nem veio pro Brasil ainda, mas enfim...
Puta filminho cu. Vai ser um pega trouxa aqui! Aposto que geral vai querer ir no cinema, pensando "é estilo Laranja Mecânica" ou "nossa, é muito violento, cara!".
Pfff! Pfff! Pfff! Comprem pipoca, pois algo tem que valer a pena... Na boa!
Ainda que é uma regravação. O original deve ser de cagar-dormindo de tão bom!
Felizmente existe a opção fast forward!
Aliás, a cena do "rewind" é rí-di-cu-la. 
Só vi até o final, por que é aquela coisa "assisti até aqui, agora quero ver como termina essa merda!"



O que salva levemente (e olhe lá) é o pudinzinho do Michael Pitt (fotos acima)!
Ele pode vir aqui em casa fazer seus funny games quando quiser, ho ho ho...

Watch "Funny Games U.S." Movie

Steve-O Out on Bail


Acabei de assistir. Minha vida mudou. Nunca mais serei a mesma.
Hahahahahehehehehhihihi (vários tons de risada)...
Puta mew, mto foda! Não fiquei assim, tão impressionada de fato, pois vindo do Steve-O eu espero qualquer coisa. Sem falar que assisto Jackass, CKY, Wildboyz há uma cara, então, dificilmente vômitos, fezes, nojeiras em geral, ematomas e imagens um tanto quanto sádicas tem algum efeito em mim. Mas é legal, mew...
Tipo, sem adjetivos para definir essa porra. Rola muita putaria também, tipo bundas e tetas (algumas espirrando leite). Com certeza, não é o filme para... crianças. Se bem que hoje em dia, com o acesso que a pivetada tem da internet, devem haver garotinhos de 9 anos que viram mais bizarrices que eu.
 
Depois de ver o que essas caras fazem, saber que pessoas normais morrem em acidentes bobos todos os dias, parece a coisa mais injusta do planeta. =(

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Movie time!


Acabei de assistir How To Lose a Guy in 10 Days!
Eu sei, é mais antigo que sua irmã caçula.
Mas finalmente vi inteiro.
Há um ano eu peguei só o final (que graças ao meu alzheimer precoce, eu não lembrava mais). Há umas semanas, vi todo o começo, mas tive que sair pra balada VIP (gosto de mencionar isso sempre que posso, haha).
Então, graças ao meu novo melhor-amigo-site-do-mundo, eu pude ver o início, meio and fim.
Adorei... boo boo boo!
Acho que por algum motivo meio óbvio, eu curto filme com protagonistas loiras... he he

Watch "How to Lose a Guy in 10 Days" Movie

Why do the "good" girls always want the bad boys?



Esse anão, não é o Jay. Eu não assisto A Shot At Love. E não estou ouvindo há horas - repetidamente - "Stripper Friends" da Tila Tequila.

Olha o bracinho do Scotty, mew! I need to change my panties!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Três coisas que eu tô de saco cheio de fazer:

- Prancha. Não, eu nunca surfei. Me refiro a chapinha mesmo. Há 3 meses fiz uma progressiva, que me trouxe mais alívio que morfina a um recém acidentado. Daí eu fiquei "mal acostumada". Depois de meses livre do estica, puxa e frita, não tenho mais o mínimo saco de alisar o cabelo. Seria essa a volta da Nazuza Ramalho? Hummm... Creio que não, pois mesmo enrolando, meu hair não voltou a ser como antes, ele fica liso nas pontas agora. A raiz nunca foi enrolada... então só rolam umas ondas bizarras no meio dos fios. Esses dias minha irmã disse que estava igual ao da (cof, cof) Gisele Bundchen.
Claro... eu ri.

- Tirar a sobrancelha. E que me desculpem as mulheres que não tiram. Admiro vocês por não se renderem ao patético sadismo da suposta beleza feminina!. Bem, desde que escureci as madeixas, parei de clarear as sobrancelhas (é óbvio). Agora fica muito mais evidente quando elas estão crescendo e eu morro de preguiça de ficar "garimpando todo dia". Por essas e por outras que vou pinicar meu cérebro com blondor amanhã! Farei umas mechas loucas e vou aproveitar pra clarear my eyebrows.

- Usar lente colorida. Já tô míope do olho direito (de tanto ficar no PC, creio eu!), então, sei lá mew, não me parece mais tão legal. Antes, eu achava o máximo, usava para qualquer saidinha ao shoppis. Hoje em dia, nem no show do MCR, nem em casamento, nem pra tirar foto pro fotolog eu tenho saco de usa-las. Juro, que não sei como a Paris aguenta!

Enquanto isso...

As duas estavam sentadas naquele ambiente novo, de classe alta. Qualquer um que parasse para observa-las por mais de alguns minutos, seria capaz de notar que elas não pertenciam a esse tipo de lugar. Era uma casa noturna, serviam bebidas enquanto pessoas de plástico posavam de indiferentes.

- Ah, então, você ficou de me contar o que aconteceu esses últimos dias! Cara, faz muito tempo que a gente não se fala. Bom, muito tempo pra gente, que costuma manter contato todo dia... Foram o quê? Duas semanas sem telefonemas?


- Algo assim. É que tava foda, tava foda... Nossa, nem sei por onde começar.


- Porra, o que aconteceu, me conta...

- Tive um "breakdown" fodido. Foi patético. Surtei de vez... Eu me sentia com um acumulo de coisas ruins nas costas, tipo um jumento infeliz que é obrigado a carregar lixo dos outros, sabe?

- Sei. Tanto isso na realidade, quanto na forma de expressão que você está usando, rsrs

- Pois é. Acabei batendo-boca por e-mail, com minha irmã. Escrevia tudo errado e no maior impulso, acabei digitando uma frase sem nem perceber, que me entregou. Coloquei na última linha, depois de um monte de lamentações... "não agüento mais". Pronto, 3 palavras banais e já acharam que eu ia me matar!

- Nossa, mas por que você estava assim?

- Eu estava depressiva, tudo dava errado e não é modo de dizer, tudo dava errado mesmo. Essa vida comum não tem graça, tem? Eu não vejo sentido em existir nesse lifestyle. Ou é do meu jeito, ou não é. Não digo por charme, digo por birra. Sou assim, porra. Sou assim!

- É complicado... mas...

- Daí me interrogaram, começaram a falar que eu estava indo longe demais - longe demais? eu nem tinha planejado meu suicídio -

- Quem te interrogou?

- Minhas irmãs...

- Ah, tá...

- Eu disfarcei, né? Pois não disse aquilo pra conseguir atenção, disse tentando me livrar dela. Tipo "cansei, me deixem em paz". Mas eu tava fodida mesmo. Puta cu, todo dia um cu... A idéia de que as coisas eram tão limitadas e que eu teria que me encaixar àquele limite me tiravam do sério. Daí eu fui ao médico...

- Psicólogo?

- Não, fui ao neurologista mesmo...

- Hmmm, e aí?

- Ele me passou um monte de antidepressivo. Fluoxetina, passiflora, vitamina B5, melissa... Calmante até o cu dizer chega!

- Caralho, não fazia idéia de que você estava assim. Achei que tava de boa, em casa, sei lá...

- Tive que ficar presa em casa, isso sim. Por isso que vim agora pro apê da minha irmã, pra pssar uns tempos aqui e ver se me recupero.

- Ah, entendi... Aí ela te chamou pra festa...

- É, pra eu me destrair e tal... Aliás, eu não podia estar tomando álcool.

- Eeeeee, não vai me morrer aí, sua vaca!

- Ué, mas não era essa a idéia desde o principio?

Kelly Clarkson goes hardcore -Live



UAHAUAHAUAHUAHAUAHUhuehueheueheuheuhUHAUAHAUAH

MINGHAGS


From: http://bloodhoundgang.com/index2.html
Remember how smoothly and successfully Will Smith made the transition from music to acting? Watch what a catastrophe it is when a couple of (mostly) white guys try the same thing. Get ready to marvel at the acting skills of Hollywood Hasselhoff and Jimmy Pop Ali as they stutter their way through a combined total of six phonetically teleprompted lines in Bam's upcoming straight-to-bittorrent epic "Minghags."

Jay Leno de peruca no telão?


A pergunta que não quer calar!

A seguinte foto: http://www.fotolog.com/nazuza/31572729 gerou uma discussão entre mim e meu sobrinho, Jeanta.

Acompanhe:

"Ow, já viu essa foto?"

"O que é isso?"

"É o inviseble bra, da Amanda..."

"Mew, não acredito! Você colocou isso na cara?"

"O que é que tem, ué!"

"Deve ter ficado com mow cheiro de peito no rosto!"

"Teta tem cheiro? Desde quando?"

"Lógico que tem!"

"Se tivesse, eu teria sentido, pois tenho duas!"

"Mas a pessoa não sente seu próprio cheiro! Você sente seu hálito?!"

"Lógico mew! Na boa, se teta tivesse cheiro de fato, eu teria sentido já! Vc deve ter essa impressão, pois andou cheirando umas "mina fedida" por aí!"

"Não é cheiro ruim..."

"Então é o cheiro da pessoa mesmo, não da teta!"

"É da teta sim!"

"Mew, vc deve ter sentido um CC, um suor fodido, ou uma micose... E tá viajando que era o peito!"

"Velho, peito tem cheiro! Procura no Google!"

Pois é, procurei e só vieram trechos de pessoas que digitaram "peido" errado
.

Number 8

Okay, achei meu paraíso particular no link do post anterior!
Vou passar dias em frente o PC. Meus olhos míopes vão secar e cegar de vez.




Acabo de assistir Number 23. Filme que eu tô há mow cara louca para ver. É quase que um T.O.C., tenho essa mania de ver todo e qualquer filme que o Jim Carrey apareça e já tava ficando louca por não ter tido grana para ver esse no cinema e nem para alugar... Então nada melhor que fazer jus a minha pobreza e baixar na net! :D

Ah, sim!
Falando de paranóia com números, eu tenho uma com o nº "8".

Se liga:

N A T H A L I A
1 2 3 4 5 6 7 8

Meu nascimento:

06/02/88

06 +02 = 08

8+8 = 16:2 = 8

Moro no nº 4084

4+0+8+4 = 16:2 = 8

Têm mais coisas, mas juro que esqueci...

quarta-feira, 16 de abril de 2008

SUPERBAD

Se você fala inglês, relax and cum, que eu achei um site muito foda! Da pra baixar filmes de várias maneiras, inclusive sem ter que fazer download, tipo youtube! Eu tô assistindo Superbad (e rindo pra caralhoooooooo!).



Aqui está o link: http://www.watch-movies.net/movies/superbad/

Eu nunca, ever, ever, curti filmes naquele estilo "American Pie" *somos americanos feios, querendo trepar com garotas gostosas*
Mas SUPERBAD não é assim clichezão. Tem putaria, tem americanos desprovidos de beleza, mas tem piadas inteligentes... Isso é o que salva.

Agora, deixa eu ver o final do filme, quero saber o que acontece com o McLovin... UAHAUAHUA

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Yo, nigga! Salve, salve... Nega Nathalia chegando, representando o movimento black!!!!!!!!


As I walk through the valley of the shadow of death
I take a look at my life and realize there's nothing left
Cause I've been blastin and laughing so long that
Even my mama thinks that my mind is gone
But I ain't never crossed a man that didn't deserve it
He be treated like a punk, you know that's unheard of
You better watch how you talking, and where you walking
Or you and your homies might be lined in chalk
I really hate to trip, but I gotta loc
As they croak I see myself in the pistol smoke, fool
I'm the kinda G that little homies wanna be like
On my knees in the night
Sayin' prayers in the street light
Been spending most our lives
Living in a Gangsta's Paradise
been spending most our lives
Living in a Gangsta's Paradise
keep spending most our lives
Living in a Gangsta's Paradise
keep spending most our lives
Living in a Gangsta's Paradise

Nazuza DeLarge


I'm singin' in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feelingand
I'm happy again.
I'm laughing at clouds.
So dark, up above
The sun's in my heart
And i'm ready for love.
Let the stormy clouds chase.
Everyone from the place
Come on with the rain
Have a smile on my face
I'll walk down the lane
With a happy refrain
Just singin'
And singin'in the rain
dancin' in the rain..
I'm happy again
I'm singin' and dancig' in the rain

Haha, well now, we call this the act of mating...




Nikki Nazuza, Renata Ingrata e Aretha Louise Franklin... (2004)

Isso que resulta em colocar adolescentes de 16 anos, cheios de hormônios facilmente estimulados, trancados em uma quadra para aula de educação física! Putaria na certa... AUHAUHEUEHUhuheuehue eh eh

Nós eramos como macacos no zoológico, atrás das cercas... encoxando uns aos outros, tirando piolho das cabeças ao redor e enfiando o dedo no cu para depois... cheirar (pelo puro entretenimento de tal ato), enquanto o corpo docente assistia a tudo, comendo pipoca e tirando fotos...

domingo, 13 de abril de 2008

Redrum. Redrum. Redrum.




Asssiti The Shining cerca de 4 vezes.


Nas 4, sem exceções, eu dormi no final! Pouco antes de acabar...
Até hoje eu não sei exatamente como o filme termina! Assim que o Danny e a Wendy escapam pela janelinha (eles escapam, né? ou eu sonhei essa parte?) eu pego no sono... it's potato!

Há alguns anos eu tive que assistir Memórias Póstumas de Brás Cubas, para a escola. Faltavam 15 minutos para o filme acabar e eu não apenas, dormi feito um bebê, como também sonhei um final alternativo para o filme, o que não me ajudou muito para responder as questões na prova de literatura.

Têm mais dois filmes que eu simplesmente não consigo assistir sem dormir. Dois filmes ótimos, considerados muito bons, mas que eu não aguento! :(
Blade Runner e O Filho da Noiva.
Minha irmã me indicou, dizendo que eram muito bons e de fato são, né? Mas não deu certo, acho que peguei no sono umas 8 vezes assistindo tanto um, como outro. E na hora de voltar, nunca lembrava onde tinha parado. Levava uma tarde inteira para assistir e nunca cheguei ao final deles!

Agora, o que me envergonha (ou não!) é confessar que assisti White Chicks 7 vezes no cinema... UAHUAHAUAHAUAHUAHA!

Socorro, essa juventude está perdida.

Hot chick at 3 o'clock


















V.I.P. Okay?
Very idiot people (at least when it comes to me, that's what I think it really means)

sábado, 12 de abril de 2008

Broadcast Ourselves


Esse é um vídeo que a gente gravou, qdo estavamos matando hora para sair e ir ao show do MCR (18/02/2008), contando nosso plano para o dia.

Fica entregue que estamos na zona leste, devido ao adorável cão, que não parou de latir UM SEGUNDO, durante toda a gravação ¬¬

Papai negão...

Cara, sempre tive certa dificuldade em distinguir uma pessoa morena, de uma mulata e de uma negra. Pra ter idéia, até ontem eu tinha certeza que meu pai era negro! Isso foi até minha mãe e minha irmã rirem da minha cara!
Porra, eu vi fotos dele mais jovem, quando ele tomava mais sol e tal. O cara era irmão do Pelé!
Mas atualmente, ele é apenas... moreno, ou nem isso, é branco mesmo. Até minha meia irmã eu achava negona, cara. Mas parece que essa visão de pigmentos, supostamente inexistentes, era só minha.
Agora, em um país como o Brasil, cheio de misturebas, como eles querem inventar cotas para um tipo de raça específica? Isso não existe! Minha avó paterna sim, era afro, ou seja, pai negão ou não, ainda assim sou afro descendente. E pobre. Fodidamente, pobre. Cadê meu direito de ir pra faculdade “de grátis”? Como filosofava o jovem Boça: “puta mundo injusto, mew!”.


It's Black, It's White... It's Tough For You

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Gerard's b-day!

Foi, ontem, mas beleza...

Gerard Way era um geek gordo e isolado. Introvertido, jeito de mongo, que vivia em seu quarto desenhando com a janela fechada. Meio, gay, meio andrógeno, meio corcunda. Fez faculdade de arte e quase teve um projeto aceito no Cartoon Network. Mas o que realmente salvou a vida desse branquelo foi levar a sério o sonho de formar uma banda. Seja emo, seja rock, seja funk carioca... Rotulem como desejarem, mas My Chemical Romance é uma banda autêntica, com ótimas composições e membros de personalidades incríveis.
Então parabéns Geraldão... FELIZ 31 ANINHOS! Tchuc-tchuc!
Que todos nós, gordos e mongos da atualidade, tenhamos a mesma sorte que você. UHAUAHUAHAUAHUAHAUAH

Doki e eu fazendo mini hang-loose *Ihiii*


Pois é rapá, somos muito leconas!
Errr... okay, tô assistindo muito 15 Minutos. Fazer o quê? O Marcelo Adnet é genial... mew!
Hummm... mew já vale, que é de paulista.
Aliás, eu uso "mew" como vírgula, coisa de mano... tá ligado? Argh... não consigo parar, tipo, quanto mais gírias vc fala, mais elas vem a sua cabeça... velho! ¬¬

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Process of Healing

Sei que ainda é recente, mas já me sinto confiante o bastante para falar sobre isso. Há alguns meses eu me deixei tomar por uma depressão ridícula, patética e assombrosa. Permiti que pequenos medos e inseguranças crescessem de uma forma tão absurda, que quase tive que ser internada. Cheguei a ser diagnosticada como alguém com indícios de esquizofrenia (sim, para quem já me achava louca, agora podem ter certeza, seus merdas) e fase inicial de síndrome do pânico. Quem sou eu para entender a fundo porque cheguei a esse ponto? Mas posso facilmente “chutar” algumas justificativas, como um desapontamento enorme com as pessoas, com o mundo e com meu possível futuro.
Há alguns meses olhei para mim e me vi cercada de gente leviana, falsa e hipócrita... Algumas pessoas estavam na minha vida há anos, outras, eu havia acabado de conhecer. Com o tempo, me livrei de um por um, torcendo para jamais vê-los novamente, mas ainda assim, eu deixava me perseguir a idéia de que outros iguais pudessem aparecer em minha vida e que por esse motivo, mais valia a pena me isolar, me fechar e ouvir as vozes que falavam cada vez mais alto na minha cabeça.
Mas nada se compara ao que realmente me atormentou de forma doentia e isso foi a visão pessimista de que já era tarde, de que nada valia a pena, e principalmente: de que eu não faria algo significativo da minha vida! Isso me deixou no chão, trancada em casa, ansiosa por nada e comendo de tudo. Cheguei a descontar no meu próprio rosto tais aflições. Como se não bastassem as olheiras negras de noites mal dormidas, meu rosto ainda estava cheio de marcas que agora, aos poucos estão saindo... De tanto cutucar insignificantes espinhas até que elas se tornassem machucados entupidos de maquiagem, pó e base. Já viram o rosto de um usuário de crystal? Meu sobrinho chegou até a “brincar” que meu rosto estava assim.
Talvez sejam os medicamentos que estou tomando, talvez seja psicológico, efeito placebo ou o outro lado de uma possível bipolaridade. Mas já estou melhor. Muito melhor...
Não tão alegre como no show do My Chemical Romance (hahaha), mas por Deus, não estou tão desmotivada quanto há algum tempo.
Não sei a quem atribuir tal melhora, pois até minha fé deixei de lado durante essa fase.
Mas o que importa é que aos poucos tudo está se renovando. Não sei se vou voltar a ser a pessoa que era antes, pois essa, eu já perdi. Talvez seja hora de encontrar... como posso dizer... não aquela que eu quero me parecer, mas sim... quem eu sou destinada a ser
.

domingo, 6 de abril de 2008

Ídolos x Fãns

Sei que esse assunto já tá mais do que batido, but... Tô aqui no apê da minha irmã e achei o Folhateen que relata a passagem do MCR pelo Brasil-sil-sil! E puta mew [boça *mode on*], se Gerard Way tivesse fugido de mim, como está escrito na matéria que ele fugiu dos fãs, interprete-se: like the devil runs from the cross, eu teria no mínimo quebrado todos os meus CDs do Mái Xemikal Romanci!!!!!!!!
E sim! Isso teria acontecido comigo caso eu estivesse na porta do hotel o esperando, como os pobres infelizes dos emuxos estavam...
Mas já que eu não tava, vou fingir que se estivesse, teria sido diferente! O Gerard teria dado foto, tirado autógrafo (<------ Jesus, juro que foi sem querer!) e tudo mais que um bom, digno e bem agradecido "ídolo" faria. É! Consolo de imbecil, eu sei... mas tudo bem. Afinal, na real eu não tenho nenhum CD deles mesmo, auahauhaua! Baixo tudo na net. \o/ Aliás, esses dias eu tava pensando: nunca dei um centavinho para o My Chemical! Não tenho CD como mencionei, nem DVD, nem nenhum material deles e ganhei os 4 ingressos que usei para ir aos shows... Not a penny! Antes assim, né? Me sinto menos trouxa ¬¬

sábado, 5 de abril de 2008

Mewww




Tipo mewwwwww... não quero parecer boçal, mas mew... puta mundo injusto, nada dá certo!

Meeeeeeew a começar pela galinha chóca da Amandoki!

Fala que vai entrar no msn tal hora mew, eu apareço lá toda perfumada e nada da desgraçada. Até no mundo virtual essa peste não consegue ser pontual ou cumprir o que diz.

Daí mew, ócio e talz... pá pow... malandra que sou, eu acho só a parte 1 de House of 1000 Corpses no youtube meeeeeeew o/ e fico na seca para saber o resto (já assisti, mas não lembro) sacanagem mew ¬¬.

Aí, tá né? Hoje é sexta-feira, tudo que é neguinho comemorando que vem o fim de semana... mewwwwwwwwwwww tomá no cu!

Para mim, assim como era para o Kurt, todo dia é domingo tá ligado?

E de sexta tem Scarred (que eu perdi meeeeeeeeeeeeew) mas não tem o Quinze Minutos, então de que me vale?

Aí tipo, a mina toma fluoxetina, melissa, passiflora e vitamina B6, tudo de uma vez... Enche o cu de calmante e ainda assim, come que é uma beleza animal...

Esconde a lasanha dos outros, com a desculpa de que "quer evitar que geral tenha caganeira".


Meeeeeeeeeew... Nem quero saber como vai ser amanhã, mew. Mew, sei lá.


Me-w!


Queria é...








... umas bolachas re-che-a-das, mano.