Nem quando o fotolog fez aquele cu doce de "só poderam acessar as contas, aqueles que tiverem Firefox" eu fui atrás de instalar essa porra. Preferi passar meses sem acessar meu "diário-de-fotos-my-pussy-is-shaved", até que voltasse ao normal, do que ter que baixar o programa. Só por birra e "preguiça virtual".
E cá estou eu, entediada, com insônia, quase um ano depois, escolhendo uns filmes na net para me entreter, quando começo a baixar Goregasm (pelo nome, já da para ter idéia da pérola - pornô, com terror, com comédia e tudo traaaaash - ôpa!).
Mas daí um tempo, a porra não carregava mais... Assisti os primeiros e escrotésimos (sei lá se essa palavra existe) minutos e fiquei com uma curiosidade rídicula de ver o resto. Mas para isso, adivinha? Segundo o próprio site, o treco lá só carrega direito, tendo o fucking Firefox... e em nome da putaria, aleluia irmão... eu finalmente me rendi e baixei (até o chão, safada!).
Agora assisti mais um pouco do filme, mas me deu sono, depois vejo o resto e faço minha analise de pré-adolescente aprendendo a digitar com todos os dedos.
Vou dormir com medjénho do Cock Face Killer (como entrega o nome, esse é o assassino-cara-de-rôla do filme) venha me pegar...
Sou moça virgem, puritana e pouco lubrificada. Socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário