Nessa de querer arquivar fotos na internet, passei mais um monte para um álbum do UOL. São fotos do início desse ano, quando eu estava em uma depressão fo-di-da e lamentava em ter uma câmera digital, ao invés de uma AK-47.
Então... Fiz como Ferris Buller ao ganhar um computador ao invés de um carro: tentei tirar algum proveito do que tinha em mãos...
São fotos de lugares que eu passava todos os dias, na época tudo para mim era deprimente, até o L.A. Gay de cereja, com o filtro arrancado que me acompanhava várias e várias vezes. A intenção era de que sem o filtro, eu pegasse um câncer mais rápido e morresse (ou ficasse internada uns tempos)! Juro, era por isso que eu fumava e tal.
http://killmeplease.fotos.net.br/depression
Lembro que eu também lia muito sobre serial killers, muiiiito! Era algo que me acalmava (só hoje percebo o quanto isso era doentio!) e sobre OVNI's, pois caso o plano do câncer não funcionasse, havia a "opção b": ser abduzida a caminho do trabalho. Eu tropessava na rua várias vezes olhando pro céu.
O que me salvou (ou pelo menos foi de enorme ajuda)? Nem a passiflora, nem a vitamina B5, nem a fluoxetina, nem a melissa e sim os shows que fui do MY CHEMICAL ROMANCE!
Música salva!
Para alguns pode parecer idiota, mas é a mais pura verdade! Foram momentos inesquecíveis, desde a ida no primeiro dia, até a volta pra casa no segundo.
Foda-se a emo-inglesa fã de MCR que se matou. Ela fez isso, pois nunca foi a um show deles! Aquilo levanta até morto, porra.
Deus deve ter pensando "ela ainda têm umas coisas pra fazer nessa encarnação lá na Terra, como seguro ela por lá?"
E me mandou 4 ingressos de graça para o show!
Aleluia Senhor! :)
Obrigada mesmo...
Music saves lives, one day, I'll be a hero too.
Nenhum comentário:
Postar um comentário