terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fat, Angry & Green


Tirar doce de uma criança pode até ser fácil, se ela tiver uns 8 meses e você aguentar o choro depois, mas ainda assim, nem se compara ao perigo de tirar comida de um gordo. Eu não lembro o nome de uma mulher que foi no Jô certa vez e disse "comida é a minha cachaça", mas sei que compartilho o mesmo vício que ela. 

E se você não arrancaria um cigarro da mão de um fumante quando ele está estressado com medo de levar uma muqueta na cara... não tire comida de um gordo tenso. Se você não assopraria a cocaína de uma viciada que deu o cu pra comprar aquele pino com medo que ela te dê uma facada... não  tire a comida de um gordo tenso.

Ontem, O Adalberto, em sua inocência de um cachorrinho recém nascido tentando atravessar a rua, tirou um bolinho de chocolate que a Nágela nos deu da minha mão, bem na hora que eu ia descontar minhas frustrações da aula de edição nele - porque é assim que funciona, como cigarro e cocaína, comida, é uma drooooooooga - e na boa, sorte a dele que não ando por aí com uma arma no bolso, pois naquele momento que ele arrancou o bolinho da discórdia, eu senti fumaça saíndo das  minhas orelhas  e achei que ficaria verde, verde igual o motherfucking HULK!!!

Sério, imagina a notícia "garota atinge colega de sala com tiro na cabeça, após ele tentar impedí-la de comer um doce". Já vejo até os comentários no UOL, questionando a legalização das armas, problemas psicológicos e obesidade.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com comida. Eu tenho uma relação de 5% amor e 95% ódio com o mundo. Então agora aviso e já deixo todos preparados: não tirem comida de mim. Pode parecer algo banal, mas sei lá, né? Vai que tipo, eu fui atingida por radiação na infância e condenada a viver com um alter-ego obscuro que aparece toda vez que sinto alguma ameaça envolvendo... bolinhos? Nunca se sabe. Nuuunca se sabe.

Minha tonalidade logo após o ocorrido.

Um comentário:

Adalba disse...

E claro que eu não sabia que vc tinha essa antiga frustração de interrupção súbita de alimentação(que hoje gera toda essa pigmentação esverdeada). Não faria se eu soubesse e n~voltarei a fazer.
Fiquei pasmo ao ve e olho ficando verde. nossa nunca pensei que isso seria capaz.







consideração final:

VC NÃO É GORDA ¬¬