sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bom, vim aqui pelo simples prazer de registrar minha opinião sobre filmes que assisti...

Um deles, foi logo após de terminar de ler O Morro dos Ventos Uivantes, assisti a versão 2009, feita pra TV do livro. Tirando algumas partes simplesmente inventadas, eu achei legalzinho. O elenco é lindo. Mas perdi a conta de quantas vezes li na história que o Heathcliff tinha olhos castanhos, afinal, ele era um cigano, moreno, e parece que na maioria das versões cinematográficas de Wuthering Heighs, colocam um ator de olhos claros. Inclusive nesta. Enfim...

Também assisti As Aventuras de Huck Finn. Outro filme feito em cima de um livro. Meu pai, que era fã da história, sempre alugava pra mim quando era criança. Sempre! Vou confessar que o Elijah Wood foi o primeiro amor da minha vida. Eu era uma criança doente por ele e quase pirei quando assisti Anjo Malvado, pois meu segundo amor mirim era o Macaulay Culkin. Assistir novamente depois de tantos anos The Adventures of Huckleberry Finn me trouxe um sentimento absurdo de nostalgia. Foi foda, meio triste.

No embalo do meu antigo amor ruivinho, assisti também The Faculty. O lance é o seguinte, os professores de um colégio são possuídos por alienigenas e tentam transformar os alunos em seres da tal espécie. Até que um grupo de estudantes, entre eles o Elijah, desconfiam de tudo e tentam salvar a humanidade. A cura: cocaína. Sim, este filme existe e têm vários atores famosinhos no elenco. É bem idiota, pra ser sincera.

Seqüestro no Metrô... o-d-i-e-i! Não sei se é porque eu sempre torço pro vilão, especialmente quando ele é o John Travolta. Mas achei o filme um porre.

O Dia em Que a Terra Parou é meio chatinho, mas até bom... vai. Mais pela mensagem do filme... Extraterrestres vem à Terra para salvar a fauna e destruir a raça humana, depois de perceberem a destruição causada pelo homem em nosso planeta. Como é mencionado no filme, um lance meio arca de Noé. É uma regravação e na boa, qualquer chance de ver Keanu Reeves vale a pena.

Agora Zombieland fez minha semana. My kind of movie!!!! Aquele lance todo de zumbis que mordem humanos, que viram zumbis, mas não é exatamente de terror, não... é uma comédia e das melhores. Você vê pelo elenco que tem Woody Harrelson e Bill Murray, que não se trata de um filme trash de zumbis. É bom mesmo!

Tenho certeza de que quando finalizar o post vou lembrar de outros filmes que assisti e esqueci de comentar, mas beleza...

Nenhum comentário: