sábado, 5 de dezembro de 2009

"Cu" com acento e "percebe" com "s"

Acho que toda garota já teve um caderno de bilhetes. É, aquele que substitui os papeizinhos com recados no meio da aula. Eu tive vários, desde os 13 anos e aos 16, surtei e joguei todos fora. Embora eles me fizessem rir, eu não gostava das lembranças que me traziam em relação à algumas pessoas que participaram deles. Mas, não sei como, um sobreviveu ao meu surto... e resolvi postar algumas partes aqui... pra poder rir da minha própria cara!



Essa porra é a árvore genealógica da minha família de mentira com minhas amigas (onde vai vírgula nessa frase?). Eu que fiz, percebam o talento. Meu pai com a Mamy Helô, era o Henri Castelli (sei lá como se escreve) e junto com Cazuza e Wagner Moura eu tive 2 filhas, Aretha e Jess (nas fotos mais abaixo).



Minha letra é trilhões de vezes mais bonita hoje em dia...



Questionando que tipo de olhada, o "QSako" - pseudônimo que inventei pro menino que eu tinha um crush crush crush - havia me dado. Percebam que eu queria uma interpretação detalhada.



Fotos da época...



1 - Moi
2 - Pitanga, Bicha, Mamy Helô, Vou Dar Na Sua Cara e Nazuza (fincando a unha no cabelo da Bicha).
3 - Jess, Nazuza, Aragão, Aretha F. e Mamy Helô
4 - Aragão, Kelly, Nazuza...

Nenhum comentário: