segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pirates

Não aguento mais ter que assistir este filme em salas de aula!




Na primeira vez que assisti (ano passado), adorei. Não entendi metade, mas adorei. Aí minhas amigas do curso que já haviam assistido antes me explicaram certas partes e eu voltei a assistir em casa para entender melhor. Acho que ninguém (a não ser que já conheça a história) entende esse filme todo na primeira vez que assiste. Sexta passada, tivemos que assistir (eu, pela 5ª vez) na aula de PSI  e um carinha da minha sala falou que só nos 5 últimos minutos do filme que ele percebeu que o personagem com cara de nerd era o... Bill Gates. UAHUAHUA. Me lembrou aquela cena do Social Network...

Bob: "You know, I could swear he was looking at you when he said the next Bill Gates could be right in this room."
Mark Zuckerberg: "I doubt it."
Bob: "I showed up late. I don't even know who he was."
Mark Zuckerberg: "It was Bill Gates."
Bob: "Oh shit that makes sense."



Por sorte eu acho os atores que interpretam Bill e Steve gatchenhos. E a trilha sonora também é muito boa.

Nenhum comentário: