segunda-feira, 30 de maio de 2011

(...) Teste

Nem precisam ir no youtube, achei aqui uma notícia ótima pra se avaliar a ignorância do povão: http://br.noticias.yahoo.com/juiz-decide-assassino-glauco-ser%C3%A1-julgado-175000937.html

A mãe dele é esquizofrênica, por esse motivo ele tinha mais chances de ser e também é. Ponto.

Qualquer pessoa no mundo com problemas psiquiátricos (reais, não "tô de mau humor, então sou bipolar") que use qualquer tipo de droga, o que inclui chás alucinógenos, se torna uma BOMBA RELÓGIO.

Mas o povão, com sua sabedoria de quem estudou muito sobre o assunto, caga pra causa e foca na punição da consequência. Acham que tem que colocar um cara  totalmente conturbado, que achava ser Jesus, na cadeia. Então prende o Inri Cristo também, porra.

Nos EUA, prenderam um criminoso com problemas psiquiátricos que também achava ser Jesus. Algum tempo depois, ele matou  outro prisioneiro, outro cara normalzão, que comia defuntos (nos dois sentidos da palavra), usando uma barra de ferro.
A prisão era o lugar certo pra eles?

O Cadu não tem que ir pra cadeia, não tem que ir pra culto religioso, nada disso.
Ele tem que ficar internado, tem que fazer tratamento psicológico até sabe quando.

Tudo bem que, não só no Brasil, mas em muitos países, cadeia é até mais suave do que manicômios. Se loucos não fossem loucos, alegariam sanidade pra não ir pra um lugar desses. Chico Picadinho que o diga.

Mas imagina só ,se eu realmente fosse perder meu tempo falando o que penso sobre pessoas com sérios problemas psicológicos, que não foram tratadas? Pra que, se pra maioria das pessoas é mais fácil chamar de bom ou ruim? Tipo nos filmes, na vida também é assim, só o bem e o mal, né? Aham! Esquizofrenia, esquizóide... o povão ouviu falar disso alguma vez na vida? Não, mas nem importa. Uma característica que anda junto com burrice, é arrogância mesmo.

E que o Batman nos salve de uma galerinha do mal, do nipe do Alessandre Fernando Aleixo, Wellington Menezes de Oliveira e até mesmo do Marcelo da Costa Andrade, que possa estar solta por aí.

Ou na cadeia, ficando pior a cada dia, pra quando sair, virem animadões, com taco de baseball, jet speed ou algumas moedinhas fazer amizade.

Quem entendeu, entendeu.
Se você não sabe do que eu tô falando, siga sua vida achando que não há nada que separe loucura de maldade.

Nenhum comentário: