domingo, 12 de fevereiro de 2012

I'll play Bobby and you'll play Whitney

Eu era muito fã de música pop da infância pra adolescência e a Whitney Houston foi a negona da minha vida (até por que a Mariah acha que é loira). Eu ganhava muitos CDs da minha irmã C., que por ser jornalista tinha contato com pessoas de gravadoras, então tinha todos álbuns dos Backstreet Boys, Spice Girls e (momento vergonha) Sandy & Júnior. Mas um que eu queria muito e juntei minha própria mesada para comprar foi o duplo Whitney The Greatest Hits. Primeiro CD que comprei na vida. Depois foi o Baby One More Time da Britney, o This Time Around dos Hansons e finalmente, quando comecei a ouvir rock, Enema of The State, do Blink 182 (tudo por volta de 1999/2000).

Fiquei muito triste com a notícia da morte dela. Meu pai também admirava muito a voz desta mulher.
É mesmo uma pena...

Lembro de ouvir esta no walkman, as 6 da manhã, na perua escolar...



A roupa, a atitude, diva... (não achei a versão da música original, só esta com a batidinha chata!)



Outro clipe que me lembra da infância... ;(





RIP

Nenhum comentário: