segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Update... de saco cheio










Não comentei aqui, mas meu daschund (na verdade, ele é do Jean) Johnny, ficou bem mal esses dias. Começou a cambalear igual bêbado. Levamos numa veterinária, que suspeitou dos rins (problema que levou o irmão do Johnny, Mel Gibson Jr, esse sim, era meu, a morrer de forma bem triste que me afetou muito). Mas muitos exames e passadas de cartão de crédito depois (é foda), descobrimos que é um probleminha na coluna (essa raça sempre acaba tendo), que piorou com o frio e deixou ele meio travado e patinando com as patinhas. Mas agora ele já melhorou, não 100%, nem sei se vai voltar ao normal, mas está bem melhor e de acordo com os exame,s muito bem para a idade. Já tem uns 13 anos.













Na clinica onde ele fez os exames, vi essas duas fuguras aí. Olha para esse cachorrinho! A coisa mais fofa. Prestava atenção a cada palavra da sua "mamãe" (ergh, é como ela mesma dizia). Honestamente, não sei dizer a diferença dele para uma criança. Ah, pera aí, sei sim, a educação.


Uma noite dessas estava vendo TV no apê da minha irmã. Ela tem uma luminária vermelha que  fez com que o Ringo me desse calafrios... olhei para baixo e vi este trequinho avermelhado me encarando.


Por falar em vermelho...


Ia colocar a legenda "meu anel", mas né... "careca ao fundo" que não seria o principal da foto



E pra finalizar, como em todo meio de ano ela aparece... digam 'oi', aliás, 'thau', por que essa merda já tá indo embora
Herpes.