sábado, 20 de outubro de 2012

Uma artista completa II

Quinta-feira teve um exposição e palestra... surpresa. Bom, pelo menos pra mim e meus amigos foi. Acho que não avisaram, porque sabiam que se dissessem que não teria chamada, ninguém iria. Bom, para a exposição, realmente, não teria me dado ao trabalho. Salvando uma ou outra exceção, eram apenas maquetes de quinta série. Na boa!

(Se alguém que particpou da ExpoPim achou meu vídeo ofensivo, saiba que a idéia foi toda do Adalberto)

Mas já a palestra com o pessoal do Getty Images, por mais fraquinha e mal feita, foi um pouco interessante. Já vi que direito autoral vai ser algo que me perseguirá para o resto da vida. Puta chatice! Mesmo!
Mas enfim, achei engraçado que o curso lá  é Comunicação Digital (para todo mundo, separado por áreas específicas), mas quando a moça que apresentou a palestra perguntou "alguém aqui conhece Getty Images?" e eu respondi ''sim'', creeeeeente que seria acompanhada por um coro dizendo o mesmo, mas que na verdade gritou "não"... Eu quis por a mão na cabeça e lamentar, lamentar...

Nenhum comentário: