sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Boa noite

É muito ruim isso: querer dormir, precisar dormir e não conseguir.
Ficar igual um zumbi, de lá, de cá, faz isso, faz aquilo, deita, levanta, esquece algo, dá para fazer amanhã, mas não, faz agora mesmo.
Quase 3 da manhã.
Cachorros, gatos, barulhos, agonia.
Tapa ouvido, destapa.
Um livro. Uma pescada. Mais nada. 
Pensa em uma coisa divertida, vai... ok, tá dando certo, agradável... Ei, de onde você surgiu, pera aí... Ahhhh....Imaginação de merda, virou um desastre!
Ok, não pense em nada.
Sem luz, com luz.
Tenta o rádio, tenta playlist.
Tenta a TV.
I'm not alone because the TV is on.
Timer acaba. Sono? Nada.
E se eu tomar...Amplictil? Não! Aí só volto ao normal amanhã a tarde.
Rohypnol? Vicia.
Alprazolam? Clonazepam? Se funcionassem comigo...
OK.
Quase 5 da manhã, de repente, não tem mais de repente. Os pássaros acordaram e eu dormi.
Vira de um lado, vira do outro. Despertador.
Mas... mass... eu acabei de dormir!!!!!!
Hora de acordar...

Não ouse me dar bom dia.

Nenhum comentário: