segunda-feira, 27 de maio de 2013

Defendendo a amiga

Agora, em tempo real!

Mesmo com 11 likes, meu comentário que estava no topo entre o que eles chamam de "os mais populares", agora parece lááááááá no final. Nossa! Por que será? ¬¬

A matéria é esta aqui: http://br.omg.yahoo.com/blogs/tipo-assim/amanda-bynes-diz-pelo-twitter-que-chris-brown-130301968.html


Eu preciso de algo melhor para fazer.

Não, na verdade, não preciso, porque eu já tenho: tô no trabalho.

Mas meu email é no Yahoo e quando entro na pagina pra me logar, não resisto e fico vendo essas matérias ridículas.

E o dia terminou assim.... Aliás, se eu fosse jornalista, sabe... eu teria feito uma nota muito melhor. Citaria que a (minha diva) Amanda Bynes, disse que a Rihanna é uma negra querendo ser branca. Mas a própria Amanda copia assumidamente o visual da stripper  Blac Chyna, que é negra.


Ou seja, é a branca querendo ser negra criticando a negra querendo ser branca.


Ok. Agora algum portal me contrata?

UPDATE

E a palhaçada terminou assim...



Nenhum comentário: