sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comprinhas... ou algo do tipo

Eu gravei isso na segunda-feira. É nítido no meu rosto o quanto eu engordei. Só comparar  o formato da minha cara em Sobre ETs e neste. PQP!
O vídeo sobre Raiva não sei se vou editar. Ô assunto chato e pesado.




Não é sobre maquiagem, mas com este look divino bem que poderia ser, ok? Hahaha! Estava usando base TimeWise da Mary Kay (Ivory 5), o corretivo era uma mistura de um liquido da Koloss (quem?) e um em bastão bem claro da Verídica It (mas, queeem?), são duas marcas muuuuito baratas que eu comprei para usar sem dó nem piedade no dia a dia e até que disfarça marromeno minhas olheiras. O delineador também é de uma marca baratinha, Fábrica de Cor, vem um monte e dura que é uma beleza... Só que eu uso ele pra economizar meus delineadores mais caros e percebi que eles tão secando já (gênia). O pó também é super  em conta, praticamente um achado, é da Vult... e vou te falar, eu tenho pó da Shiseido e Kryolan,  e esse da Vult não é tão ruim assim, não. Segura por umas horas a oleosidade tranquilo! E custa menos de 10 reais!!! Bom, agora já muda um pouco... o blush é da MAC (Pink Swoon) e o batom é da Shiseido Smoothing Lip Pencil (RS 303). A máscara é Volum Express, da Maybilline.

Um comentário:

Adalba disse...

Lápis aquarelável um sonho de infância.
Agora vc poderá ampliar o arsenal de desenhos da ExpoNAZA.

Precisa montar um álbum com todos eles.