quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tutorial para aumentar, levantar e separar os olhos

Eu não ando com ânimo pra NADA, mas há tempo que queria fazer um vídeo dando dicas de maquiagem. 

Sei que nele eu tô tipo, desanimada e não faço nenhum pouco o estilo "oi meninas hihihi" (graças a Deus), nem tenho muita experiência para explicar as coisas, mas os conselhos que eu passo no vídeo são técnicas que funcionam para mim, para o meu tipo de olho e que podem interessar para mais alguém. 


Claro, não poderia faltar o cachorro latindo de fundo ou algum erro do tipo "é importante sempre nunca fazer isso".

E espero que fãs da Britney não vejam, porque eles são incapazes de entender que eu também sou fã, mas não acho ela uma divindade que só pode ser elogiada. Ela é humana, imperfeita e serve de referência quando o assunto é maquiagem (pra bem ou pra mal).


Eu deixei para tratar a imagem depois, sendo que o vídeo estava escuro e desbotado e as fotos normais, então não hora que clareei e aumentei a saturação, o vídeo ficou OK, mas fotos ficaram horríveis, aí o jeito foi achar um meio termo que ficou... um koo. 


P.S.: Eu não ativei monetização nesse vídeo, mas como coloquei 3 de fundo para fazer uma graça, tive que reconhecer "conteúdo de terceiros", aí aparecem propagandas. Vou parar de por música famosa nos vídeos, que porre.

2 comentários:

ME disse...

Adorei Beesha!!!
Fazia tempo mesmo que vc não postava um vídeo.
Adoro vê-los!
É UMA BOA PARA NÃO SAIR POR AI FAZENDO A BRITCHINEI. :P

Nazuza disse...

Que bom, beesha! Que bom que vc ainda acessa isso aqui :)
Vou ver se faço mais... :)
Bjs