quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Então...

Tô numa loja esses dias e uma mulher começa me encarar. Olha, eu sofreria muito se fosse famosa, pois eu tenho aflição de gente olhando pra mim.

Até que (provando que não era impressão minha)...

- hmmm... você parece com alguém
- ah é (eu já sabia quem ela ia dizer)
- aquela atriz...
- hmmm
- aquela!
- qual...? (eu não ia entregar tão fácil)
- a das panteras!
- ah sei, todo mundo sempre fala... a lucy liu
- não... não...
- não? ah! a carmeron diaz...
- não, a mais gordinha
- ¬¬
- drew...
- drew barrymore
- é!
- rysos
- tá podendo, ein... já ia te pedir um autógrafo
- quem me dera
- ela fez aquele outro filme... onze homens... não... quatro casamentos... não, dois destinos...
- hmmm... é, aí eu já não sei







"gordinha"

Um comentário:

Adalba disse...

Então não sou o único que acha bem parecida!

Sósia!