domingo, 16 de fevereiro de 2014

I hate myself and want to die

Ontem de manhã eu não tomei venlafaxina porque sabia que ia encher a cara a noite. Hoje cedo eu não tomei, pois dormi fora de casa.

Aí entardeceu e fodeu.

Venlafaxina é o único dos remédios que eu não larguei no meio do tratamento, simplesmente porque eu não consegui.

Dois dias sem e já sinto dor de cabeça, brain shivers e vontade de chorar por qualquer merda. Acaba comigo.

Imagina parar de vez com essa droga?

Eu odeio tomar remédios, exceto de forma recreacional.

Mas a forma com que venlafaxina me tornou dependente a força me faz acreditar nas teorias de "malucos" sobre a manipulação da indústria farmacêutica para o lucro.

Nem escrever direito eu consigo, releio a frase e não sei reconhecer se ela faz mesmo sentido.
Agora é esperar amanhecer e tomar logo essa merda.

Pelo menos um dia sem já me devolve algum libido. Oi, Mike Stefano.

Nenhum comentário: