sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ficha Imbecil Técnica

Em 1º de Maio do ano passado, eu respondi um questionário tipo esse (tá no arquivo aqui do blog) enquanto o Jeanta rocanva na minha cama. Quase um ano depois, ele capotou aqui no meu qaurto novamente e eu mais uma vez respondi outras perguntas idiotas pra passar o tempo... ¬¬


Nome: nathalia julia

Idade: 21 (fiz ontem)

MSN: seucuemperigomeupauemacao@hotmail.com

Cor preferida: preto... que nem o johnny

Uma cidade: a maior da américa do sul... SÃO PAULO

Uma comida: na bunda

Uma bebida: breja, energéticos, caipirinha, espanhola, meia de seda, bomberinho...alcool alcool alcool

Perfume: joop (é importado, usei quando tinha 15 anos e foi o único sucesso que eu tive na época

Desodorante: roll on são os unicos que servem pra mim, mas parece que to passando mel no suvaco... daí eu uso spray mesmo sabendo que nao vai segurar o invitável c.c.

Inspiração: larry fine (the three stooges)

Ídolo(a): bam margera

Um cantor: gerard way

Uma cantora: madonna

Uma música: saturday night, do misfits... me faz pensar no ted bundy

Um grupo: klb, eu tive problemas de intestino preso e eles me ajudaram a superar, através de suas músicas que geraram uma diarréia instantânea!

Estilo musical preferido: pop, rock, hip-hop

Um ator: jim carrey – comeria rindo!

Uma atriz: minha mãe, precisa ver ela fingindo que me ama

Um filme: de volta para o futuro!!! na verdade são muuuuuuuuuuuuuitos outros! inclusive de volta para o futuro 2!

Uma diva que adores: monique evans é diva

Uma diva que detestes: j.lo e seus casacos de pele, diva da morte

Um sonho: comer de tudo o tempo todo e nao engordar

Uma mania: falar em inglês sozinha

Um livro: serial killers.... da ilana casoy.

Um videoclipe: everlong do foo fighters

Uma droga: qualquer uma, passa pra cá

Um hobbie: igual o da carla perez, de seda.

Um esporte: err... eu fiz natação durante 6 anos.

Tipo de homem: cabelo estilo strokes já é meio caminho bem andado

Um estilista: aquele que adora caveiras... alexandre herchovitch (valew google)

Cor do cabelo: loiro acizentando com rosa, vermelho e roxo (pintei hoje)

Cor natural do cabelo: castanho (qdo era pequena, loiro claro. tenho fotos para provar!)

Olhos: castanhos e míopes, talvez por anos usando lentes verdes

Batom: vermelho borrado, sério, eu borro de propósito... acho estilo UAHAUAH

Um defeito: transtornos de conduta, delinqüência, D.D.A

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano, me racho com seus posts!serio! já te disse isso umaas 38492847928 vezes. Vc se supera meeu! cada post um melhor que o outro! hahahaahhaa


Ah vc deveria falar no 'tipo de homem' : Emos, gemeos e emos! hauahauahauha





to sem criatividade hj, pra ficar escrevendo e escrevendo.. mais eu li tds os posts que eu não tinha visto! ;) adooro o que vc escrevee!



BeijO* s2