quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

- O

Tipo, eu sempre me achei a estranhona, a diferente, a sem família (sentiu o drama?), mas algo engraçado aconteceu... quer dizer, mais ou menos. Minha irmã teve que viajar para o interior, onde moram minhas 2 primas lindas, que eu só vi pessoalmente quando era pequena e elas, menores ainda! Daí quando a Sueloka voltou, comentou que entre outras coisas, uma delas também tem um certo costume de fazer tatuagens fakes e que a outra mencionou que ia pintar a unha de amarelo (a minha tá verde no momento), que são todas "roqueirinhas" (usando a expressão da minha irmã) e que lembram muito meu jeito. Há um tempo eu as adicionei no orkut e realmente, o gosto musical é identico ao meu (não tô chamando elas de emo...heh) . Ahhh que estranho isso... será que é de família?

Nenhum comentário: