sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB 2009





Bom, vamô lá...

Pra começar, quero dedicar este post ao nosso salvador, também conhecido como, o bom samaritano do ônibus Capelinha.

Let’s go...

Já me senti satisfeita em saber que teria tempo de assistir The Big bang Theory (meu novo vício e série qual sinto uma identificação enorme com alguns personagens), antes de ir ao VMB ontem.

Eu e a Glê nos encontramos e o primeiro drama da noite (ia ter drama, a gente sabia, era só uma questão de identificar qual seria o primeiro...) foi no terminal Anhangabaú.

Aparentemente, existem 2 ônibus chamados “Term. Capelinha” e a SPTrans, fez o favor de inverter os itinerários deles no site. Long story short: um momento lindo, que mostra a solidariedade do povo brasileiro! Eis que uns 10 passageiros, por espontânea vontade, começam a discutir gentilmente, sobre qual seria o melhor ponto pra a gente descer. Pessoas que nunca se viram na vida, trocando idéias e informações... para auxiliar-nos em nosso conforto e praticidade pra chegar ao Credcard Hall. Nosso salvador estava no meio. Ele, praticamente nos levou até o lugar, saindo de seu trajeto habitual, para nos guiar em meio a marginal. Se ele queria sexo em troca, azar o dele. Mas a boa ação do mês foi realizada de forma esplêndida. Chegamos ao local sã e salvas. OK, não sem antes atravessarmos uma passarela que parecia que ia desmoronar e nos deixar cair naquele rio de merda mole. O que felizmente, como vocês podem deduzir, não aconteceu.

Ao entramos no lugar, a Glê quis dar um mijão. O banheiro de lá era até grande e cheio de espelhos. Eu, com minha habilidade de segurar o xixi (que segundo a minha irmã, futuramente me trará uma cistite fodida), fiquei lá, ajeitando a peruca, quando entram 3 biscatonas de marca maior. Pareciam 3 strippers, 3 garotas de programa, 3 mulheres da vida. Fiquei me perguntando com quem elas estavam, mas juro, que me surpreendi (e nem sei por que) ao descobrir que era com... NXZERO. Juro! O loiro/ruivo tá melhor do que eu imaginava com a Pitty (e olha que pra você estar bem com a Pitty...).

Enfim, chegamos em cima da hora, mas o snake pit tava pela metade.
Os momentos mais lindos foram...

O Cine sendo vaiado loucamente “uh, Cine, vai toma no cu” e “viadinhos, viadinhos” em coral.

Show do Massacration. Mestre Falcão e a múmia gorda… (era o Felipe, né?)

Emo louco (Fresno) e Miozinho (chatice), dando mosh, bem em cima de onde a gente tava (tomei um banho caprichado depois).

Observar os artistas sentados durante os comercias e rir da cara deles. O Supla é uma piada ambulante. O Gentili sentou atrás do Mion, na mesma fileira que o Theo Becker, mais ao lado Tas e Cortez.


JaRule tava com um relógio que dava pra eu comprar um carro... “JaRule mothafucka, give me your watch”. Não acho que ele ouviu. Uma pena, pois aposto que ele me atenderia, OK?

Theo Becker (meu Deus, o cara é muito lindo, pode ser surtado [melhor ainda], mas meldels, que... que... tesãodehomi!) e Adnet juntos! Pelo pouco que ouvi (é, o áudio pra quem tava lá era uma merda), foi hilária aquela apresentação.

Sthefany Cross Fox, ovacionada! “Absoluta, absoluta!” – Como assim ela não ganhou?

Mion cagalhão fazendo discurso de meia hora, depois do prêmio consolação (meeeeeeew, twitter do ano, era do Gentili e ponto final!) e a platéia de saco cheio!

Kiabbo (Felipe Ricotta) tirar a mascara e jogar pra platéia, assim que a câmera saiu dele pra... FRANZ FERDINAND!!!!!!!!!!!!!!(só coloquei em capas pra fazer tipo, nem curto)

Ahhh, sei lá, foi um monte de coisa...
Ainda me dei o direito de beber até ficar zonza, quando cheguei na minha irmã e eu a Glê fizemos a sessão filosofias da vida antes de dormir... quer dizer, ela dormiu né? Eu fiquei acordada, insone, as usual e tive o prazer de ter este diálogo com ela sonâmbula de madrugada:

Glê: - Não faço idéia!
Nazuza: - Do que?
- De quem é a mulher!
- Que mulher?
- Do Massacration!
- Que mulher do Massacration????
- Não tem uma mulher...?
- .... AUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHA

To esquecendo de por um monte de coisa e o post tá uma bagunça. Mas foda-se. Foi foda, apesar dos emos pesares.

Ano que vem, minha fitinha de credencial vai ter a abreviação de VIP nela. Very Idiot Person. Desde que eu possa sentar, tá valendo.

2 comentários:

Gleloá disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuza, dps de quase 20 dias dps do VBM cá estou eu, para comentar a nossa aventura, sessão perigo e salvador das moças indefesas! HAUAHAUAHA


Lembro como se fosse ontem, seu post sobre o vmb do ano passado.. e ualá, este ano nos estavamos lá! Fomos convidadas da lele! hahaha E pra tornar o 'passeio' mais legal, nos perdemos, sofremos perigo, mais eis que @ocriador colocou um salvador em nosso caminho.. não só ele, mais todos os demais que estavam perto, mais ele foi além, só faltou nos deixar na porta do credcard hall! ahahha eu ainda vou pela opção de que ele só estava fazendo sua mega boa ação do dia e não pensando em serviços sexuais de fregelis por 5 conto! kkkkkkk



Foi beeeem legal, MUITO mesmo! Enquanto tava no intervalo, a gente virava pra platéia e começava a procurar quem de famoso tava ali! eis que vimos os cqc's! hahah e aquela perua que tava com o gen gen! huhaauha

a única coisa ruim era que, não dava pra se ouvir muito do que falavam.. espero que no proximo ano arrumem isso! sim, ano que vem iremos, e ficaremos sentadas, sangue de desseblog tem poder! haha


Foi tranquilo.. na volta comer e ficar filosofando.. uma coisa de nada levou a um assunto muito complexo, lembra?! =S E esse levou a tantos outros... eis que de manhã, elvisa me avisa que eu falei anoite.. vide o dialogo.. acho que fiquei muito encantada com o massacration e acho que tbm foi a batata com patê que eu comi, só pode! hauahau dai fiquei desse jeito, croc! =P
MAS Dps eu riiii! hauahaauha

Tbm estava com medo de perder a hora, pois tinha duas provas na sexta e tava com o c* na mão de não conseguir chegar a tempo.. mais foi tão de boa! HAHAHAHA


Bom, logico que esqueci de 3824783247 de detalhes, foi muito foda ir, ver 73872849 de artistas, e shows, e tudo mais! falando nisso, acho que não mostrou na tv, quando um carinha dos imoveis colonias caiu do palco, eu ri muitoooooooooo!

" Não pode tirar foto" ¬ Essa foi uma frase que eu ouvi umas 384732847289 vezes naquela noite!
Teve uma hora, logo no inicio, que a naza, deu umas cotoveladas no segurança, que estava com roupa normal; só com fone, achando que ele era um fdp que tava tentando roubar o meio metrô quadrado dela! hauahauahauha


Beeijooos, florê, obrigada por TUDO!



e mals pela demora! =S





s2

myself disse...

ps: quero essa foto.. não foi pegar aqui, pq acho que pelo msn é melhor! =PPP

ah, e quando nos vermos, o convite e a credencial! *---------* hahaha