sábado, 13 de março de 2010

Desde que comecei o curso, apenas um professor faltou, uma só vez e foi justo na última aula de sexta-feira. Alegria geral. Segundo Amanda Jobs "foi obra de Jesus".
Aí tá, indo pra casa cansada e com fome e sento bem no fundo da lotação (pra ter privacidade pra tomar meu suco de caixinha e biscoitos que ia comer no intervalo), aí, senta um barbudo do meu lado, esmagadão contra mim. Eu lá, mó puta por esses passageiros sem noção estragarem meu momento-lanchinho. Beleza, comi discretamente e bebi até a ultima gota do suco... fazendo aquele barulho tosco com canudinho no final, sabe? Mas eu tava com o foda-se on, então, nem liguei se era inconveniente. Depois liguei meu MP5 e fiquei ouvindo Elvis, lá, encolhida graças ao nosso amigo. Até que chegamos no ponto da casa do Emo & Christ e o barbado se levanta pra descer, vejo pelo reflexo da janela e não acredito... estava sentada/colada ao lado de Jesus!! PQP!
A Amanda estava certa, foi algum lance divino. Algo mágico dessa era D.I. (depois de Inri).
Mah... mah... mas... Perdi a chance de oferecer Passatempo pro menino, olha só... mó vacilo.

Nenhum comentário: