segunda-feira, 26 de abril de 2010

Funk do Médico

Leiam em ritmo de pancadão:


Eu ta-ta-tava muito doida
Muito doida , tava insana
Eu ta-ta-tava lá no clube
E tava louca da minha xana

Depois que eu o vi, não pude me aguentar
Ai que bunda linda, que vontade de apertar
Ai que bunda linda, chacoalhando sem parar

O rapaz tava de branco, o médico da minha vida
Aquele corpo gostoso, vem ser meu ginicologista

Dotô, vem me socorrer...
Do-do-dotô vem me socorrer
Me examina na minha cama
Do-do-dotô vem me socorrer
Porque eu tô louca da minha xana

Aquele corpo trabalhado
Preciso tocar esse homem
Aquela cara de safado
Preciso encoxar esse homem

Chama o médico
Chama o médico
Pra me examinar
Chama o médico
Chama o médico
Já chega eu vou go....

Go, go, go... go to the club!
Go, go... to the ladies club.
Clu-clube das mulheres.

Pode vir doutor querido
Me mostrar o quanto é forte
Mas saiba que eu sou pura
Só te quero como amigo........ NOT!
Escrito por... adivinha?






Em breve, vou criar o áudio desta pérola musical e posto aqui.

6 comentários:

Ci disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Muito bom esse funk!!!

- disse...

hauewuheuhauehuhauehueehu Mano, vc é MUITO criativa! Ri demais aqui. Ficamos louca da nossa xana! hauehauehuae e acho que estamos um pouco obssecadas, né? Mas meu, dps de quarta, não somos mais as mesmas! Quero de novo e de novo e de novo! ahuehauehaue



Se você já pensava em putaraia antes de ir no CDM, imagina dps de ver aquelas catracadas? Alias, melhor que ver, é sentir, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #perdoadeus




manoo, chama o médico, tô passando mal! aheuahue Quero ir pra Roma, num cruzeiro, onde tenha um rodeio, mentira - eu odeio rodeio, crueldade com os bichinhos - e quero aprender novas linguas e quem sabe uma nova profissão, tipo pedreiro. Só não quero cair no mar e ficar com as foccas!


HAUEHAUEHAUEHAUEAUHEUAHEU

Myselfcrazyofmypussy(?) disse...

Ô PORRA, meu coment foi sem nome! ¬¬

Anônimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

- disse...

Whatáreu?

Nathalia Lambert disse...

POis é mano, whathefãq. Agora recebo spam pelos comentários.


Ah, Ci, Thanks pelo comment!


Pô, Glê.. quero gravar o clipe desse funk. Bora dançar um pancadão, mano!?
Huh? huh?

Na boa , tô contando os segundos e acariciando minhas bolas do saco. Quero mt voltar no CDM!! Best night everrrr

=DDD


Bjos e thanks pela visita. Leva um tapaware com pedaço de bolo, leva... =)