sábado, 10 de abril de 2010

Louise ♥


* 14/03/1995 *

+ 10/04/2010 +

“… Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus gatos parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um gato novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de gatos, então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles…”



Ela era linda, geniosa, tinha uma personalidade fotíssima, anti-social com os animas, sociável com os humanos (nesse sentido, meu oposto), comilona, não dispensava um carinho. Era minha preferida...
Agora, ela é um anjo.

Vou sentir sua falta, todos os dias.
Maldito ciclo da vida.

2 comentários:

Graduando disse...

Que lindinho!!!

Eu amo gatos! Mas não tenho atualmente, nenhum. :/

Adorei seu blog!

Nathalia Milian disse...

tks moonlight! =)