terça-feira, 13 de julho de 2010

Herpes... se você não tem, é porque ainda vai ter.

Já é costume eu vir aqui no blog contar sobre minha herpes labial (aliás - Thank You Jesus - é o único lugar em que eu tenho, amém).

Compartilho essas coisas, pois quem manda eu ter intimidade com... com... alguém ainda acessa aqui?

Bom, esses dias ela voltou. É só eu ficar tensa ou com 37,5 de febre que ela vem dar um "oi".
No caso, o que me afetou esses dias foi o stress.

Aí uma história bonitinha, já que eu curto causar nojo nas pessoas...
Ontem a noite eu tava comendo um sanduíche enquanto assistia o CQC e minha herpes que já estava secando, rasgou e sujou todo meu lanche de sangue.

E o que eu fiz crianças? O mesmo que Edward Cullen faria na Bella menstruada, cai de boca e comi tudo.

Beijos fãs de Crepusculo!



E outro pra Jennifer Aniston.

Nenhum comentário: