quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabe do que se trata esta montagem tosca?

Da minha velhice!
Imagina, montagem no paint, fotos da TV, de gravações feitas em câmera JVC!
Encontrei no arquivo do meu primeiro blog, criado em 2004.
Na minha adolescência, dos 13 aos 16, eu vivia com a filmadora colada no rosto e gravava uns lances muito trash, desde filmes de terror, ou paródias de filmes nacionais,  até stunts do Jackass (mesmo tendo decorado até hoje o "Warning" da abertura). Não sei o que era mais complicado: editar no "pause, play, rec", ou convencer as pessoas a participarem.
Na minha época, não era tudo fácil igual a hoje crianças, a gente tinha que acordar cedo pra fazer montagem no paint e apanhava dos pais se ficasse torto. Os adolescentes de hoje em dia...don't know how lucky they are!

Nenhum comentário: