sábado, 20 de novembro de 2010

Hoje termino "I Have Lived In The Monster" ....

Faltam umas 3 páginas. Eu não tive muito tempo de ler e por isso demorei tanto pra terminar. Sem falar que é um puta de um livro grande e pesado, não da pra ler em pé no metrô e isso reduz mais ainda meu tempo de leitura, que na maioria das vezes se passa em transportes públicos lotados, toalete (pra não colocar "cagando" porque seria deselegante) e na cama antes de dormir.
Acho que com esse livro eu praticamente esgotei tudo que há para se ler sobre o JD. Aliás, meu receio quando comprei "I Have Lived...", foi de que seria algo repetitivo, já que li tanto sobre o Dahmer, mas não, descobri certas coisas que nem imaginava. 
Eu gosto do modo com que o Robert Ressler escreve. Nas reviews do Amazon o pessoal chama ele de arrogante, mas não achei não. Ele conta os fatos, se ele foi foda, ele foi foda, oras. Só achei a capa meio apelativa... tem escrito em inglês, algo tipo: "incluindo entrevista com o assassino canibal". Sei lá... parece chamada de revista de fofoca: "Jeffrey Dahmer conta como perdeu peso na dieta da carne humana". Hehe. Sem falar que - HELLO MUNDO!!! - o caso dele é mais de antropofagia do que canibalismo.

Há uma entrevista com o Gacy também, queria ler mais sobre ele. 

Nenhum comentário: