quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muito estranho isso

Bom, são os mistérios da TPM...
Toda vez que fico menstruada, mais precisamente no primeiro dia, meu humor muda de forma... forma... ERGH. Eu fico estranha, me sinto, meio... ERGH. É tudo assim... ERGH. Exceto algo. Na verdade, alguém. É, tem uma pessoa que sempre vem na minha cabeça, sempre neste primeiro dia sensível e sangrento, rysos. Ele fica na minha mente boa parte do dia, dividindo meus sentimentos de cólica, tontura, mastalgia e ERGH, com o  sentimento de... de... eu ia dizer 'amor', vejam só. Mas acho que não é amor não. É ERGH de novo, só que disfarçado. Aí no outro dia, ainda menstruada, já estou melhor, bem melhor. E quase indiferente à tal pessoa. É alguém que eu gosto de fato, mas exclusivamente no tal dia do mês, eu pareço desejá-lo feito uma grávida.WTF, right?

P.S.: Não é nenhum assassino, só pra informar.

Nenhum comentário: