segunda-feira, 4 de abril de 2011

Show - 30 Segundos para Marte

Cansei de esperar todas as fotos. Pau no cu de geral. Também não quero mais.



Imagina a tensão....

UPDATE (10/04/2011) 

FINALMENTE O RESTO DAS FOTOS. Fiquei muito diva nelas... ¬¬ 



Eu e a Ana Paula chegando no HSBC


Grade, negada. Grade. Para VIP's e quem dormiu na fila semanas. Felizmente, eu era o 1° caso, rysos.


Não lembro o nome desta garota, mas ela era bem legal e estava com cílios postiços maiores que os meus!


Essa moça abriu o show com playback de música eletrônica e se fazendo de gringa. Há quem diga que Jared Leto comeu... bom, essa de fato seria a única explicação pra esta porra abrir o show. "Ir...  fora! Ir...  fora!"


E alguns segundos antes de encerrar o show eu dei o fora antes da muvuca e por um outro motivo que explico no vídeo abaixo.


E a seguir, a  foto que está no Facebook de amigos e onde me encontro da forma em que eu adoraria que o mundo inteiro me visse... ¬¬


Toda cagada.
Se liga na Amanda Jobs (♥), que pegou a palheta e comeu depois. :)

Nenhum comentário: