sexta-feira, 1 de abril de 2011

Once a weirdo...

























Esta daí sou eu, aos 15 anos. Ao meu lado esta a Clau, que foi quem colocou esta belíssima imagem no Orkut recentemente e quem já mencionei neste post aqui: http://minghag.blogspot.com/2010/07/medo.html

Várias coisas passaram pela minha cabeça quando vi esta foto. Desde o visível desconforto que eu estou em posar pra ela, até o fato de que finalmente percebi, 8 anos depois, que eu era... normal. Sim, porque, naquela época, eu achava que era tudo, exceto normal. Eu me achava o ser mais estranho e bizarro do mundo. Não falava pra ninguém que me sentia assim, eu disfarçava isso... bom, não tão bem porque como disse, da para ver claramente na foto, por essa pose ereta, sorriso sem graça, braço reto e esticado, que alguém muito segura de si, eu realmente não era...
Aliás, esta foto me lembrou uma outra, de um carinha que já mencionei várias vezes aqui.



Olha se não é o Jeff de novo, galera!







Eu falo! Meu interesse nesse tipo de gente não é à tôa, não é em busca de inspiração e não é curiosidade mórbida...é identificação.