domingo, 3 de julho de 2011

Ryan...

Nos ultimos dias o pessoal do Jackass têm postado textos sobre o Ryan com homenagens e memórias sobre ele...
Engraçado, que há frases que alguns deles usaram bem parecidas com as que eu escrevi no primeiro texto que postei aqui sobre a morte dele. Como eu disse e depois também vi em muitos comentários de outros fãs "mesmo sem ter o conhecido, o sentimento é o de ter pedido um velho amigo".

Toda vez que entro no site Dickhouse para ler um novo depoimento, fico dizendo pra mim mesma não chorar... Mas não tem jeito, acabo sempre com algumas lágrimas. O que último texto que li há pouco terminou de uma forma bem bonita, que é claro, me emocionou... então resolvi postar aqui:


With all the good fortune we’ve had, I’ve often half-joked that jackass has convinced me that God exists … and that he must be a fan. Even with this tragedy, I’d still like to think that’s true … 
and that Ryan must be his favorite.

I’m going to miss you more than words can say, honey.

—Derek Freda

Nenhum comentário: