quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Art Pop Erótica Rococó e Leitura de Narrativa (mais ) Polêmica (que mamilos).

Só na putaria.
Fiquei sabendo que sou conhecida como a garota que desenha pintos, tipo o gorducho do Superbad. Só seria melhor se fosse conhecida como Nathalia McLovin.
Enfim, eu realmente cultivo este hábito há anos, nos cadernos de amigos, nos vidros embaçados de chuva no ônibus, nas mesas da sala de aula, na lousa, na mão de quem estiver destraído. Em mim não.
E só desenho pinto, porque desenhar xoxóta é mais detalhado. Tem lábios, canal, e claro, o clitóris. Não dá pra rabiscar isso no caderno da pessoa ao lado sem que ela perceba.

Mas a arte abaixo foi feita pelo Analba, digo, Adalba... fuckin' BRILHANTE:





Agora...
Este texto foi escrito originalmente por mim, minha irmã e meu sobrinho em 1999. O professor que havia pedido a redação na época, se negou a avaliar depois de terlido seu conteúdo.

Em 2003 eu trouxe o texto de volta a vida. O resultado foi que minha professora quis chamar meus pais pra conversar.

Finalmente, em 2011, mais próximos da era de aquarius, o texto foi reescrito e adaptado por mim, Lucila e Bianca e lido com muito orgulho em uma aula sobre narrativa.

Meu nome é Prima Itt





E se você em algum momento pensou "nossa, ela fez a apresentação mascando chiclete", bem, primeiro que os Beastie Boys (principalmente o MCA) se apresentam assim e ficam muito cool. Segundo, que foi um lance espontâneo, o professor chamou pra ler e a gente levantou a mão, não teve preparação.
E terceiro, o chiclete nem era meu, o Icaro estava mastigando e me desafiaram a pegar e eu peguei (aids), misturei com o meu chiclete, um halls de cereja e coca. That's how I roll, niggas.

P.S.: ÓÓÓÓÓÓPTA.

Nenhum comentário: