domingo, 27 de novembro de 2011

Esses dias eu me vi de relance no espelho...

... E quase soltei aquela risada escrota, estilo Nelson, dos Simpsons: "ha-ha!".
Por quê?
Bom, first, eu estava de cabelo preso, que nunca uso em público, já que me sinto pelada! Sem falar que minhas orelhas não me agradam. Elas me lembram aquelas fotos de gente muito velha em lápides de cemitério, sabe? É...
Second, estava usando meus óculos wayfarer transparente, que eu comprei provavelmente 1 dia e 4 horas antes de virar febre/modinha/referência de família Restart. Eu já não curto usar óculos em nenhum momento da vida (nem cagando, lendo a Vogue), depois disso então, virou minha desculpa preferida pra não colocar nunca (só não serve pra justificar porque então não uso meu outro modelo, com armação diferente).

Somando essas duas coisas, resultou num ser que apenas quem mora comigo tem o constante desprazer de ver, mas que vou deixar que conheçam hoje, neste post. 

The real me. 
E foda-se...











Preparados?











Se estiverem comendo, parem.











Se tiverem um vídeo carregando no xvideos, sinto muito.













 Diga "oi"...













Olá, rysos.

3 comentários:

Adalba disse...

Gente.. lembra uma professora (de português) nerd dos anos 80 que acabou de receber o convite do professor de ciências da escola para ir ao baile de primavera.

Ficou mara! Eu adorei a horiginalidade!

Myself disse...

HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEA Uma diva!!!!!

Nathalia Milian disse...

uhauahauahauhUhuhuhauhuhUhauhaauahauhuhUHAUAHUAHA


morri!