terça-feira, 1 de maio de 2012

Tell me would you kill?

Dependendo de quem você for, já sabe ou não, que eu ando doente. Fui em médico (que eu destesto), em pronto socorro (que eu odeio), tudo. Mesmo já tomando medicamentos, hoje foi o dia em que mais vomitei (pizza e chocolate, foi estranho). Tá foda. Me passaram Paco pra  ver se consigo dormir, mas nem isso ajuda. Como eu já tenho insônia, tô até acostumada a ficar acordada, idependente do motivo. Mas não vim aqui pra lamentar... na verdade, bem longe disso. Vim aqui por que achei um vídeo no youtube que me fez até ter mais um ataque de tosse, de tão foda que achei!
É uma restrospectiva da 2ª temporada de TWD e... que música colocaram nesta porra? A música que eu sempre comento no twitter que ouço tanto que deve até fazer mal pro meu cérebro. HURRICANE!
Na boa, mesmo que você não goste da série ou de 30STM , faça um teste pra mim! Assista o vídeo e me diga, se mesmo não conhendo porra nenhuma, não é simplesmente foda! Combinação perfeita.
Kudos ao criador deste vídeo (que é brasileiro pelo que vi).




Se liga em como o criador colocou o Rick na parte do "tell me would you kill to save a life?" e o Shane no "tell me would you kill to prove you're right?".

Crash, crash, burn!

4 comentários:

Adalba disse...

Ficou ótima a retrospectiva da 2ª temporada.
Com essa música ainda... Ficou Lhenda!!!

Nathalia Lambert disse...

Da uma saudade do Shane, não? UEHUEHEUE

=)

quero ver logo a terceira! (se eu não morrer doente antes)

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br

amanda disse...

shoooooooow !