quinta-feira, 3 de maio de 2012

When shit gets serious

Eu achei que era uma gripe besta e me fodi. Mas também, como a gente pode adivinhar que uma tosse aqui e um espirro ali, vai evoluir a ponto de eu tossir até vomitar e perder o ar, quase desmaiando?
Dias sem dormir, febre e uma viagem ao inferno. Ontem a noite enfermeiros conseguiram estourar 3 veias minhas. Sim, isso porque meu tom de pele é "branco-cádaver". Se tem algo visível em mim, são veias. Bem, Por incrível que pareça, só senti dor em uma delas, a que já haviam retirado sangue dela para um exame, meia hora antes. Já nas veias do outro braço, furaram e rodaram a agulha dentro delas, até desistirem. Depois, tentaram as mãos. Estourou a esquerda e depois a da direita.  Tentaram com uma outra agulha mais fina, o que pouco adiantou, pois tive uma crise bem na hora e vomitei, atrapalhando tudo. É horrível olhar ao redor e ver um monte de gente fodida e tomando soro te olhando com cara de pena. O pessoal todo ficou me consolando. No final, a injeção foi na bunda mesmo. Eu estava tão PUTA que deixei pra abotoar as calças só quando  sai da cabine onde aplicaram. Minha irmã deu risada, pelo menos isso.
Inalação, raio-x. Blá, blá, blá. Tô melhor? Não. Continuo sem dormir, vomitando, tendo ataques e tosses infinitas. Uma merda. Meu antibiótico de agora, é enorme e pra tomar de 12 em 12 horas. Espero que melhore um pouco. Qualquer bosta que seja. Odeio ficar doente, odeio médicos, odeio remédios, odeio pronto socorros, odeio perder aula, odeio ficar presa em casa, odeio tudo.

E eu preciso de um convênio. Os gastos com essas porras são o suficiente pra deixar qualquer pessoa ainda mais doente.

Um comentário:

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br