terça-feira, 10 de julho de 2012

Por aí, pelos livros

Esta garota colocou aplique no cabelo, unha de atriz pornô, óculos cafona e entrou no metrô com seu copo de café, sentou no preferencial e acreditou que era a Beyoncé. Mas te digo, estilo é algo difícil de ter! Para ter estilo precisa de muito mais... 


... Precisa de fuckin' mullets em pleno 2012!!! Isso é estilo.


Oncinha: forever in our hearts


Falar que brasileiro não gosta de ler, é mentira. No metrô as pessoas vão esmagadas, em pé, com o cotovelo apoiado no cu do passageiro ao lado, mas vão lendo. Agora, se o que elas lêem é bom, isso é outra questão.


Para Sempre conta a história do casal desde seu inusitado encontro até quando, ao fazer uma pequena viajem, sofrerem um acidente que faz com que Krickitt perca a memória. Sabendo da noticia, seu marido faz de tudo para reconquistar a mulher que ama, mesmo sabendo que a Krickitt com quem se casara havia morrido no acidente, dando espaço á uma nova personalidade. 

Tá aí um livro que eu não tenho estomago de ler. Ia me dar caganeira, na certa.


Xangô de Baker Street: Sherlock Holmes vem ao Império do Brasil investigar um crime. E, mesmo tendo vindo a negócios, também passeia no país dos papagaios, num Carnaval.

Três letras (em caps lock): AFF
Se essas três não forem suficientes, mais duas para expressar meu desinteresse no livro: JÔ


A Maldição do Titã: Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. 

Mais três letras aqui, só que agora são: WTF
E você aí, achando que engravatados lêem sobre econômia. 


 Maya: Frank é um paleontólogo que faz pesquisas no arquipélago de Fiji, na Oceania. Pouco a pouco, estranhas criaturas começam a perturbar seus estudos. Por exemplo: Ana, a linda dançarina de flamenco que parece ser capaz de ler pensamentos e cartas de baralho, de enxergar o passado e o futuro. 

Olha, só de ler esse trecho da descrição eu achei que ia pegar no sozzZZZZZZZZzzzzz


O Ladrão de Raios:  O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

Até agora, é o que eu achei menos mal. Só não digo que leria, porque eu não gosto de 'fantasia' (Harry Potter, Senhor dos Anéis, não li/assisti nenhum).


Tudo Tem Seu Preço: Romance Mediúnico ditado por Lucius. O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço. 

Eu ia falar mal (pra variar), mas em respeito às minhas miguxas que gostam da autora, ficarei quieta.


°
°

Mas enfim, quem sou eu para criticar qualquer merda?
Eu passei os últimos anos lendo uma caralhada (sempre elegante) de livros sobre serial killers. Biografias, relatos de ex-FBI's e etc (comprados no Amazon, por 1 cent, inclusive).

 Não é como se eu fosse culta para desdenhar  da leitura dos outros. Mas sou cretina o bastante pra fazer isso, então, whatever. Fica entre nós, aqui, nesse mundo privado da internet.

Bom, hoje em dia mudei um pouco, tô lendo um biografia de um cara que acho foda, mas que não assassinou ninguém (pelo menos não até onde li)


4 comentários:

myself disse...

Obrigada por não falar mal da zibia, gosto dos livros dela, apesar de todos terem a mesma historia! hauehaue Sempre dou muita risada com as fotos que tu publica, alias, sempre que vejo alguém engraçado/otario e sem noção no metrô lembro de tu! hahahaha

Gosto do lobão, mas me parece que rolou uma morte ai...do pai dele..vi a entrevista que ele deu a Gabi.


Beijos, saudade sua....filhadamãe.

Nathalia Milian disse...

eu já li um livro dela, que a lucila me emprestou, acho que comentei com vc, mas fiquei com medo (pq zumbi tudo bem, mas espírito eu me cago)

é... a história com os pais deles é bem tensa. mas tem uns lances hilários da infância dele, xurupito hehehe

Nathalia Milian disse...

ps. o lobão foi espirita, foi da umbanda... têm histórias engraçadas com exu caveira kkkkkkk

myself disse...

esse livro é seu? quero ler! =P