domingo, 22 de julho de 2012

Space zombies?

Fiz este vídeo faz pouco tempo e tudo de uma vez, porque me conheço e sei que se deixasse algo para depois, nunca ia terminar. 

Faço Produção Audiovisual, um daqueles cursos que pobre infeliz sem grana para fazer Cinema acaba fazendo  (outras opções comuns são Publicidade, Radio e TV e etc...). Mas não aprendi quase nada, para ser honesta. Acho que crianças de 12 anos, que criam tutoriais de dois minutos no youtube, ensinam mais e melhor do que certos professores em quatro horas de aula. 

Não ter bons equipamentos, como uma Cannon e um MAC, também não ajuda muito. Mas foda-se. O lance é pegar a bosta, pintar de dourado e dizer que é ouro. 

Bom, aqui minha obra...
Fiquei feliz porque postei no facebook, achei que ninguém ia dar a minima, mas meus miguxos fãs de TWD, Adalba e Stefanie, gostaram muito.

Nenhum comentário: