sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pós produção de "Madô"



Peguei este print pra você, Glê

3 comentários:

myself disse...

Mano, acredita que vim aqui pra ver vcs já tinha apresentado o video? Sua cara de bebada com água ta demais! Eai, apresentou? Já peguei a foto, curti! hohohoho

Saudade, Nazu! Bj!

E thanks pelo print!

Nathalia Lambert disse...

ainda não!
amanhã é a entrega e vamos assistir! o cordenador falou que nao pode chamar ngm de fora, eu queria que vc e o alessandro fossem, mas não sei... se da pra arriscar enfiar vcs lá, hehehe
pena! :( fico puta

myself disse...

Mas vão por no youtube ou terão um cd? quero ver!!! E nossa foto com a camera de dez mil dollares??? hahahahaha

Boa sorte amanhã!!!!! =DD E depois me conta!!