quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Who the hell is Christian Grey?

Bom, primeiro... no meio da sessão, minha terapeuta pergunta se já li Cinquenta Tons de Cinza. O que poderia ter a ver com o assunto? Na verdade, até agora não sei, por que como disse a ela, não li. Ouvi falar que tem mais fama do que merece. Ela me disse que eu gostaria.... 
Aí, passam semanas... tô pensando em algo e me vem a música do The Police na cabeça. Vou no Youtube e assisto Every Breath You Take e vejo comentários do tipo "Cinquenta Tons de Cinza me trouxe aqui". Hummm... penso eu...é talvez eu goste da história. Mesmo assim, não fui atrás de ler, tô com o livro em casa (minha irmã comprou faz tempo) e continuava cagando pra ele. Até que hoje, estava pensando naquele mesmo algo... obsessivamente, e me fez pensar numa outra música, fui ver Nina Simone. Tô lá no Youtube ouvindo I Put a Spell on You e de novo "50 Shades Darker sent me here". Então me rendi, peguei o livro e comecei a ler. Tô na página 3. Volto aqui para falar dele... o que será novidade neste blog, já que só fiz minhas "analises" sobre livros de serial killers até hoje.

Nenhum comentário: