quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Loca loca Loca

Depois de certas atitudes ou pensamentos bizarros que tenho, às vezes chego a conclusão de que devo ser mesmo um pouco louca. 

Se é que há grau de loucura que pode ser classificado assim "um pouco".

Se é que um louco reconhece que é louco. 

Se é que...

Têm momentos em que eu realmente questiono minha sanidade, se eu estou/sou doente mental. Normalmente eles vem depois de algumas atitudes impulsivas, nada planejadas, que eu só me dou conta depois de feitas. 

Não tem nada a ver com depressão, com sentimento de inferioridade, nada disso. Pelo contrário. É mais mania e sentimento de grandeza.

MAS, como até a pessoa mais miserável do mundo provavelmente conhece algum outro ser mais miserável ainda para pensar "podia ser pior", eu acabo me dando conta de que normal... não sou, mas ainda não ultrapassei certas linhas. 

Então, mais do que dó, pena e simpatia pelos seres que me fazem pensar "é, eu podia estar pior" --- eu sinto alívio.

Nenhum comentário: