sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boo!

As pessoas têm medo de mim. Literalmente... medo.

Tem um cara aqui no prédio da minha irmã, que me vê e sai correndo, nem disfarça. As vezes que não deu tempo de fugir, ele nem conseguia responder o "boa tarde" de volta. Pensei que pudesse ser falta de educação, mas um dia, ele conseguiu cuspir. E não, ele não é assim com todos, é comigo.

Eu estudei na ETEC e sai depois de 3 meses. Tempo suficiente para parte de cuzões da sala chegarem em uma de minha amigas e admitirem para ela (agora em segurança, pois eu não estava mais por perto) o que eu já havia percebido: eles tinham medo de mim. Já escrevi sobre isso na época. Do carinha que gaguejou porque fez contato visual falando comigo. Meus olhos devem ser vermelho.

Na faculdade isso também rolou. Menos, mas rolou. Teve um cara em específico, que me olhava como se eu estivesse segurando uma faca e tivesse 666 escrito na testa. Eu juro.

Se isso se repete tanto, eu poderia cair na besteira de achar que a culpa está em mim. Podia ficar me questionando os motivos e até inventar alguns inexistentes para justificar o porquê. Paranóia. Mas eu honestamente não pretendo mudar... NADA.

Explico...

Se não me conhecem, mas tem o pré-conceito de que eu sou de tal forma...  Agressiva, patty, grossa, idiota, arrogante.... já ouvi de tudo. Não importa. Os errados (e patéticos) são eles.

A pergunta que me fiz e que deixo no ar é: por que eu mudaria meu jeito de ser por pessoas assim?    Inseguras e preconceituosas? Não é esse tipo de gente que serviria de motivação para eu alterar nada em mim.

Apenas, depois de tantos anos, me fizeram adaptar a lamentável idéia: (CERTAS) pessoas tem medo de mim. 

Ok.

Problema delas. 

Nenhum comentário: