sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É rôla, é rôla, no... seu... koo! Gle \o/ Gle \o/

Hoje é aniversário da minha amiga Glê. Em alguns anos de amizade, nós já temos histórias o suficiente para contar a umas 3 gerações de netos... bisnetos e eu não sei o que vem depois disso. Tataraneto?

Não vou dizer aqui que ela é uma garota egocêntrica, possessiva e controladora,  por que isso seria...  redundante como dizer que ela é linda,  tem unhas de dar inveja (a qualquer atriz pornô) e lindos cabelos naturalmente lisos. 



Talvez o que não seja tão óbvio sobre ela para quem a não conhece, é o quanto ela é uma pessoa forte, responsável, determinada, inteligente, engraçada e (...não resisti) louca-da-xana.

Na aparência, é uma mistura de Patrícia Poeta, com Isis Valverde e Mônica Gusmões. Na personalidade, são três H's: um quê de Hitler (ditadora), uma pitada de Hulk (nervosinha), e uma grande dose Hebe (gracinhaaaaaaaaa).

 
campanhacontraasdrogas.jpg



Foi com ela que fiz a viagem que mudou minha vida eternamente... a viagem ao inferno, digo, a Itanhaém (fotos épicas acima). Também com ela que fui ao CDM, a  MTV, ao VMB, ao CQC, a PQP. 

Ainda há muito por vir e muitos lugares para a gente ir. Tipo a cadeia.

Espero que tenha um ótimo aniversário, ganhe muito chocolate e tenha um ano inesquecível! E já que parei de falar de você na terceira pessoa, saiba que te admiro e agradeço a paciência que você tem comigo às vezes (sempre).
Você é do tipo de aquariana que me relaciono bem: verdadeira e divertida. Feliz aniversário!!! Mimimi!

UPDATE

 Fotos de sábado passado (nota-se efeito gradativo do ácool) . Em breve, um vídeo épico.









"Gente, esse tal de Esquadrão da Moda tá dizendo que não é OK se vestir como piriguete!"

Um comentário:

myself disse...

Nana, já te disse pessoalmente, mas agora vou dizer por aqui: adoreeeei o que escreveu, quero uma cartinha com esse texto! =P tentei imprimir, mas não foi! ¬¬ Adorei tudo, thanks pelas babuletas, pelas sms, pelo post, pelo bang no fb, pelo sabado e pela cia no domingo! As fotos estão hilárias, minha amiga mais louca e aquariana! bendito dia que nos conhecemos! Beijos, te amo! ♥