quarta-feira, 6 de março de 2013

Só os loucos sabem...

Eu fui MUITO fã de Charlie Brown Jr.
E há bastante tempo.

Olha que tosco: eu gravava eles no rádio em fitinha, pra ouvir no Walkman. Tempo depois, eu comprei os CDs, mas meu diskman gastava muita pilha. 

É... outra época.

Cheguei a escrever cartas de amor pro Chorão (que obviamente cheguei a entregar) e postava fotos dele no meu 'fotoblog' da época.


Lembro dele aparecendo no Viva La  Bam e eu indo a loucura com meus idolos reunidos. "It's the shit".

Eu realmente curtia muito, amava as letras, amava demais. 



Lembro de ter brigado furiosamente com um cuzão que uma ex-amiga dissimulada estava paquerando, porque ele  ficou  contando um boato babaca de que o Chorão tinha uma doença, enfim, umondemerda, não vou nem dizer.



Anos depois, quando estreou O Magnata, fui sozinha ao cinema assistir. 

Mas confesso que nos últimos anos, eu não estava mais tão ligada neles.

Mesmo assim, até hoje de manhã, eu tinha convicção de que um dia iria ao show deles.

Muito triste este fim...

Nenhum comentário: