quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O quase famoso e o famoso

Acho que todo mundo tem um amigo meio artista, que quer ser famoso. No meu caso, conheci o meu no colégio. É uma pessoa legal, que tem talento. Não é nada fora do normal, nem que eu aprecie. É sertanojo. Mas têm outros iguais a ele por aí, ganhando milhões com a calça esmagando tanto a rôla que dá pra ver o desenho da cabeça, então não dá para dizer que ele não tem o que precisa para ter sucesso... ele tem, mas ainda não chegou a vez dele, talvez um dia... talvez nunca. Enfim, é um garoto divertido, que ri bastante, estudou comigo na adolescência, a gente juntou as veias artísticas no colégio e gravava umas babaquices. Hoje em dia, ele, que continua em busca do seu lugar ao sol, já tem seus fãs. Mas os fãs que me refiro, são uns boys que seguem ele nas redes sociais e ficam lá,  babando ovo. Até aí tudo bem, babam ovo porque  desejam chupar as bolas, mas reparei que esse tanto de bajulação serviu de causa e teve seu efeito. O meu colega muda a 'forma de tratar' na internet, fica frio, monossilábico, fica cool, mas aquele cool que é koo, claro. Dá vontade de falar... "amigo, para fama subir à cabeça, ela tem que chegar primeiro". 
Mas tudo bem. Desejo o melhor, sério. Não curto em 0,1% o mundo desse estilo musical, mas sei que há retardado com mau gosto para tudo nesse mundo, prova disso, é sorvete de milho verde e calça saruel.

Sobre aquele famoso lá, aquele.... quem me conhece sabe.
Então! Há meses que tenho reparado em algo: ele só tem fã burra. Muitas são obcecadas. Exceto eu. Bom, eu não me considero fã - podem rir. Burra, eu ouvia piadas por causa do cabelo, rá-rá, quanta criatividade, agora estou ruiva, lidem com isso.  Obcecada é onde pega, porque eu sou obcecada com tudo, oras. Eu não consigo me interessar por um tema, eu me torno obcecada por ele, leio tudo sobre ele, esgoto o que consigo pesquisar sobre, e aí sigo em paz. Se minha memória fosse boa eu seria um gênio. OK, menos. Até porque, eu só me interesso por assuntos e pessoas estranhas. Mas voltando. SÓ fã burra mongolóide, jecona estúpida, pangua e songa-monga. Eu vi umas coisas no twitter... que juro, são umas mulas! Mas igual no caso do meu amigo da história acima, acho que esse cara acaba entorpecido pela bajulação e não repara que ela veio direto de um jumento.

Nenhum comentário: