domingo, 10 de maio de 2009

My honey... Mel





Eu posso me lembrar, como se tivesse acontecido há minutos atrás, como foi a primeira vez que te vi... o cachorrinho mais esperto da ninhada, o mais ágil, o mais bonito, o mais forte. “Ele é meu!”. Ah, como você foi desejado pela minha criança Mel Gibson Jr, rsrs.

Me lembro também, com tanta perfeição, de admirar sua alegria, seu jeito aventureiro, naquelas vezes em que fomos passear no parque Piqueri e quando você corria por cima das flores, dando pulos tão grandes (imagem que não me sai mais da cabeça) eu me lembro de pensar que aquela, possivelmente, fosse a cena mais bonita que eu tivesse visto na minha vida. Assim como te ver partir foi sem duvidas, a mais difícil. Eu não tenho palavra alguma pra explicar essa dor. Acho que no fundo, nem eu imaginei que sofreria tanto assim, mas as lágrimas simplesmente não param de cair e eu não consigo deixar de soluçar.

Eu sempre vou te amar, sempre vou lembrar de você... assim, do jeito que está nessa foto, pois por mais triste e doloroso que tenha sido o fim, são essas memórias de dias alegres e cheios de vida que eu quero carregar comigo...

Me desculpe se falhei em certos momentos.
Mas eu e a Sueli fizemos o que foi possível, sem medir esforços.
Vamos cuidar bem do seu irmão, pode deixar.

Aonde quer que esteja, Mel... eu te amo e fica aqui minha homenagem a você.


16/08/98 - 08/05/09





A VERDADE É QUE EU SINTO VONTADE DE DESTRUIR TUDO QUE VEJO PELA FRENTE!

NÃO É JUSTO, MEL......................

2 comentários:

Myself disse...

Nath, não vou comentar sobre esse post.. ate pq eu comentei isso com vc algumas vezes, por varios meios. Não vou falar aqui de novo só pros outros lerem ou poor outro motivo qlqr. O que eu tinha que ter te dito eu já disse, PRA VC!
Logo que vc postou sobre o mel, eu tinha lido, mas só estou comentando agora, pois acho que aquele era um momento seu, um desabafo por tudo que te ocorreu nos últimos 3 dias de angustia e perdas! E que deu pra vc 'digerir 'um pouco isso.
Só te desejo, mais uma vez, FORÇA! Pq é foda perder alguem que a gente queria tão bem.. Mas as lembranças, o carinho, o amor, as sensações jamais serão esquecidas por vc, e é justo com ele.. afinal ele fez e vai fazer sempre parte da sua vida!




Bom, acabei falando mais um pouquinho.. =/


Força, nathalia, força!!


se precisar, já sabe!

s2

Ah, e não fique chateada com aqueles babacas do fotolog, aquele povo é sem noção e no minimo nunca perdeu ngm e jamais sabem a dor que é perder alguem que se ama!
Povo inutil!

Nazuza Presley! disse...

Obrigada, Glê...

É muito complicado. Acho que as pessoas não levam a sério esse tipo de sofrimento, uma vez que se trata da perda de um animal, ao invés de uma pessoa. Que tolice...

Mas é o que vc disse mesmo e obrigada por dizer! s2

Obrigada por se importar... =)